23 jul12:22

Segundo final de semana do Festival Inverno em Itá reuniu mais de 12 mil pessoas

O final de semana foi mais uma vez movimentado em Itá durante o 4º Festival de Inverno. No sábado à tarde um grande público se concentrou na Avenida Tancredo Neves para assistir o concurso de jericos e o desfile de carros antigos. Os participantes capricharam na decoração dos jericos. Todos estavam enfeitados com os mais variados temas, fazendo a alegria da platéia, animada pelos palhaços Barrica e Chicote.

Com 136 pontos, Ivnoei Gollo foi o vencedor do concurso. O evento contou a participação de 11 jericos. Todos receberam troféu de participação. Os quatro primeiros colocados também recebem prêmios em dinheiro. Depois a festa continuou na concha acústica com uma animada Roda de Viola, onde violeiros vindos de toda a região, soltaram belas vozes e mostraram talento no ponteio das cordas, encantado turistas e visitantes presentes.

>> Acompanhe a programação do Festival na AGENDA

A dupla Sertaneja As Galvão fecharam a programação de sábado com um belo show. A dupla com mais de 60 anos de carreira e mais de 300 músicas gravadas cativou as mais de oite mil pessoas presentes na praça central da cidade. Simpáticas e interativas com o público, As Galvão cantaram sucessos novos e antigos que consagrou a dupla.

No domingo, 22, a programação do Festival teve um passeio rural e premiação dos carros antigos. O automóvel mais antigo presente no evento foi um Ford 29, pertencente à Natalvino Dalmolin da cidade de Itá.

O evento teve Festa Julina animada pela Banda Motivasom.

De acordo com a organização, um público estimado em mais de 12 mil pessoas passou no segundo fim de semana do festival. O evento segue até o mês de agosto.


Por

Comentários