26 jul10:00

Cinco acidentes de trânsito são registrados em menos de 30 minutos em Chapecó

Juliano Zanotelli | juliano.zanotelli@rbsonline.com.br

Em menos de 30 minutos a Polícia Militar de Chapecó atendeu cinco ocorrências de trânsito na cidade. De acordo com a PM os acidentes foram registrados no horário de pico, quando as pessoas vão para o trabalho. A pressa para chegar ao trabalho e a pista molhada devido a neblina podem ter sido algumas das causas. O relatório das ocorrências ainda não foi fechado, mas não foram registradas vítimas, apenas danos materiais.

O primeiro acidente foi às 7h34 na SC 459, no acesso a cidade de Guatambu, entre um carro e uma moto. Quinze minutos depois foi atendida uma colisão entre uma caminhonete e um veículo de passeio, na Rua Índio Condá, no bairro Santa Maria.

Às 7h55 a PM atendeu uma colisão entre carro e moto na esquina das Ruas Voluntários da Pátria com Guaranis, no bairro Esplanada. Quatro minutos depois mais uma ocorrência envolvendo moto e veículo. A colisão foi na Rua Uruguai no bairro Santa Maria.

Dois minutos depois, às 8h01, foi atendida outra colisão entre veículos na Rua John Kennedy, próximo ao Terminal Rodoviário.

A Polícia Militar recomenda que os motoristas tenham maior atenção ao dirigir, principalmente quando a pista estiver molhada, respeitar a sinalização e manter a distância de segurança entre os veículos.


Por

Comentários