31 jul11:44

Homem que negociava drogas em outros estados foi preso em Chapecó

Juliano Zanotelli | juliano.zanotelli@rbsonline.com.br

Marcos de Souza Antunes, de 30 anos, foi preso em flagrante pela Divisão de Investigação Criminal (DIC) da Polícia Civil de Chapecó. Ele é suspeito de tráfico de drogas e estava em liberdade provisória do presídio de Campos Novos. A prisão foi na tarde da segunda-feira, dia 30 de julho, no bairro Saic, quando ele entregaria petecas de cocaína. Marcos, conhecido como Kiko e Polaco, foi encaminhado na madrugada desta terça-feira para o Presídio Regional, onde permanece à disposição da justiça.

De acordo com a Polícia Civil, ele e o irmão dele, que está preso na Penitenciária Agrícola de Chapecó, tinham ligação com o tráfico de entorpecentes dos Estados do Paraná, Mato Grosso do Sul e Rondônia.

Marcos já respondeu por tráfico e associação ao tráfico de drogas, além do crime de receptação em Santa Catarina e em Rondônia. Durante as investigações, os Policiais reuniram várias provas que comprovam o envolvimento dele com o tráfico.

Os trabalhos de investigação continuam e outros envolvidos serão chamados para prestar declarações junto a Polícia Civil.



Por

Comentários