06 ago11:04

Adolescente de 16 anos morreu baleado no centro de Chapecó

Juliano Zanotelli | juliano.zanotelli@rbsonline.com.br

João Paulo Closs, 16 anos, está sendo velado na igreja do Lageado São José e o enterro está programado para as 16h no cemitério Jardim do Éden em Chapecó. O adolescente morreu após ser atingido por um disparo de arma de fogo na madrugada desta segunda-feira. Três pessoas foram conduzidas para a Delegacia de Polícia para prestar esclarecimentos.

Segundo informações da Polícia Militar a ocorrência foi por volta das 4 horas da madrugada na Avenida Fernando Machado, no centro da cidade, próximo a uma casa de shows.

O Corpo de Bombeiros foi chamado e ao chegar no local encontrou João sem vida. Outro adolescente de 14 anos foi atendido pela guarnição. Ele estava com ferimentos leves e foi encaminhado para o Hospital Regional de Chapecó, onde foi atendido e liberado.

A PM foi informada por de que os acusados do homicídio teriam fugido em um Gol branco. Através dessas informações três pessoas, dois homens e um adolescente, foram localizadas e conduzidas para a 2ª Delegacia de Polícia. Os suspeitos prestaram depoimento e foram liberados. Até o final da manhã ninguém havia sido preso.

A Divisão de Investigação Criminal (DIC) da Polícia Civil de Chapecó investiga o caso.



Por

Comentários