06 ago12:15

Leitor reclama das garrafas de bebidas jogadas na Avenida Getúlio Vargas em Chapecó

O leitor Edley Visoli encaminhou um email reclamando da situação da Avenida Getúlio Vargas em Chapecó. Segundo ele a cena, registrada na foto, se repete todo final de semana.

- Todo Final de semana a mesma coisa: bagunça, som alto e garrafas jogadas ao longo do prolongamento da Avenida Getúlio Vargas. O Batalhão da Polícia Militar de Chapecó que faz a sua parte, poderia usar o efetivo para fazer rondas ao invés de que ter que ir até os postos da cidade que se transformam em bares a céu aberto. Se não bastasse a bagunça, tem ainda a sujeira que fica pelo local e que os comerciantes da redondeza precisam limpar – disse Edley.

Se você tem alguma reclamação, sugestão e quer colaborar com o clicRBS Chapecó encaminhe um email para participe@clicrbschapeco.com.br.

Por

3 Comentários »

  • Gislaine disse:

    Verdade, é uma vergonha mesmo. Sempre fico pensando na sujeirada que sobra nas ruas do prolongamento, em frente a lojas e prédios residenciais depois do final de semana de caos que é essa Av. Get. Vargas!

  • Clodomir disse:

    Concordo, é uma vergonha, mas infelizmente não há solução a curto prazo, a solução passa pela mudança de atitude de quem suja a avenida, na maioria das vezes jovens inconsequentes, que depois de sujar vão dirigir embriagados. A polícia deveria montar blitz da lei seca aos domingos em alguns pontos da cidade para coibir o consumo de álcool por motoristas.

  • roberto barbosa disse:

    Realmente…Faço caminhadas nestes locais e observo grande volume de garrafas de bebidas alcóolicas espalhadas em várias ruas, nas proximidades do cemitério….Já que falta educação para estas pessoas, sugiro que a prefeitura instale algumas lixeiras nos locais de maiores concentrações de pessoas nos fins de semana, à noite…..Um dia seremos civilização de primeiro mundo…..obrigado

Comentários