13 ago12:28

Azul faz primeiro voo no aeroporto de Chapecó

[Atualizado 15h45]

Juliano Zanotelli | juliano.zanotelli@rbsonline.com.br

A Azul Linhas Aéreas, quarta companhia a operar no aeroporto Municipal Serafim Enoss Bertaso de Chapecó, fez o primeiro pouso às 11h51 desta segunda-feira. Segundo a Assessoria de Imprensa da empresa, a aeronave turboélices ATR 72-600, com 70 lugares, veio de Campinas/SP com 90% dos lugares ocupados.

A Companhia, que atua em atua em Joinville, Florianópolis e Navegantes,  vai oferecer um voo diário com destino ao aeroporto  Viracopos em Campinas/SP.

A empresa iniciaria as operações em Chapecó no mês de maio, mas com o fechamento do aeroporto para reforma completa da pista, a empresa precisou esperar a liberação da Agência Nacional de Aviação Civil (Anac). O aeroporto de Chapecó ficou fechado por 75 dias e voltou a operar no dia 6 de julho.

Atuam no aeroporto as empresas Avianca, NHT e Gol. A Trip Linhas Aéreas pode iniciar os voos, com destino à Porto Alegre/RS e para Londrina/PR,  no dia 27 de agosto.

>> Horário de voos no Aeroporto de Chapecó

Por

3 Comentários »

  • Bruno disse:

    A rota da Trip não será mais até Campo Grande/MS ???

  • Daniela disse:

    Gostaria de saber se existe alguma previsão de voo de Navegantes para Chapecó?
    Obrigada!

  • Juliano Zanotelli disse:

    Olá Daniela, até o momento a empresa não divulgou se há a expectativa de um voo Chapecó/Navegantes. Se tiver alguma novidade posto no site.

Comentários