16 ago16:21

Corpo em avançado estado de decomposição foi encontrado em Chapecó

Juliano Zanotelli | juliano.zanotelli@rbsonline.com.br

Um corpo, provavelmente de um adolescente, foi localizado por volta do meio-dia desta quinta-feira na Linha Vila Zonta em Chapecó. O corpo em avançado estado de decomposição foi encontrado por moradores próximos ao local. A Polícia Civil investiga o caso e busca a identificação do corpo.

De acordo com o Instituto Geral de Perícias (IGP) a morte teria ocorrido há pelo menos seis meses. O corpo estava a cerca de 80 metros da rua. De acordo com os técnicos do IGP, aparentemente se trata de um adolescente. E tudo indica que ele tenha sido assassinado a facadas. No casaco usado pelo jovem existem várias perfurações.

- Vamos aguardar a análise da perícia para verificar se houve homicídio e também para identificar o corpo – disse o delegado Augusto Mello Brandão.

O delegado Augusto disse ainda que familiares que registraram o desaparecimento de jovens nos últimos meses procurem a delegacia de Polícia.

Moradores próximos a região, onde o corpo foi localizado, dizem que, além de ouvir disparos de fogo na região, a mesma é utilizada para venda e uso de drogas.


Por

Comentários