21 ago09:49

Chapecoense empata em 2 a 2 no jogo treino

Os jogadores da Chapecoense não relacionados para a partida do domingo, contra o Madureira/RJ, realizaram na noite da segunda-feira, dia 20, um jogo treino contra a equipe Sub 23 do Atlético Paranaense. A partida, que teve a estreia do atacante Rodrigo Gral com a camisa do Verdão, terminou em 2 a 2. Um dos gols da vitória foi de Gral. A partida foi na Arena Condá.

Segundo a Assessoria de Imprensa do Clube o primeiro tempo foi movimentado e com bons lances. Aos oito minutos a Chapecoense abriu o placar após uma jogada de Rafael Mineiro que tabelou com Dudu que cruzou para Thurran que bateu de primeira e marcou o primeiro do Verdão.

Ainda no primeiro tempo o atacante Rodrigo Gral ampliou o placar aos 20 minutos. Ele marcou o primeiro gol com a camisa da Chapecoense após uma cobrança de falta.

Na segunda etapa o técnico Itamar Schulle fez uma alteração na equipe. O atacante Gral saiu para a entrada de Éber.

O gol do time paranaense saiu após uma roubada de bola no meio de campo. A bola desviou no jogador do Atlético e Vanderlei não conseguiu defender. Cinco minutos depois o árbitro marcou pênalti para o Atlético. Na cobrança o jogador do Paranaense marcou o gol do empate.

Ainda foram expulsos Dudu e Dema da Chapecoense. Mas o final terminou mesmo em 2 a 2 .

Agora a equipe comandada por Schulle se prepara para a nona rodada da Série C. A partida contra o Tupi/MG será no sábado, dia 25 de agosto.


Chapecoense: Vanderlei, Rafael Mineiro, Dema, Rafael Lima, Chicão, Willian, Dudu, Galiardo, Rodrigo Gral, Dudu Figueiredo e Thurran.

Entraram ainda: Marcão, Leo, Marcus Vinicius, Éber e Gustavo.


Por

Comentários