21 ago14:55

Mercomóveis 2012 traz novidades na Mostra de máquinas

A 2ª edição da Mostra de Máquinas Moveleiras será um dos destaques da Mercomóveis 2012, maior feira do setor de Santa Catarina que acontecerá em Chapecó entre os dias 27 e 31 deste mês, no Parque de Exposições Tancredo Neves.

A Mostra fomentará parcerias entre indústrias de máquinas e acessórios para o setor e oportunizará às empresas madeireiras e moveleiras acesso a novas tecnologias de produção e a novos fornecedores de insumos.

O coordenador da Mostra de Máquinas, empresário Ilseo Rafaeli, salienta que neste ano as empresas apresentarão as inovações do segmento e máquinas com preços acessíveis, especialmente às micro e pequenas empresas.

- Será uma excelente oportunidade de negócios para os empresários do setor que buscam modernidade não somente no resultado final dos produtos, mas também nas etapas de produção – assinala.

Rafaeli salienta que o evento também oportuniza aos expositores uma expansão e melhor conhecimento do potencial do polo de madeira e móvel da região. Complementa que a primeira Mostra foi muito positiva e superou as expectativas, pois gerou R$ 8 milhões em negócios e prospectou outras inúmeras vendas.

- O sucesso da primeira edição nos dá a certeza de que esta nova Mostra também trará excelentes resultados e que, provavelmente, caminhamos para uma nova feira específica, voltada ao setor de Máquinas e componentes – observa.

Mercomóveis 2012

A feira abrirá oficialmente na segunda-feira (27), às 14 horas. Reunirá cerca de 150 expositores de grande, médio e pequeno porte do setor, com expectativas de receber mais de 20 mil visitantes e volume de negócios estimado em R$ 200 milhões.


Por

Comentários