31 ago16:07

Chapecó terá sábado “Dia D” no comércio

O comércio varejista é alicerçado no contato consumidor-lojista-colaboradores-fornecedores. Com o objetivo de fortalecer esta relação e oportunizar momentos de compra e lazer, a Câmara de Dirigentes Lojistas de Chapecó (CDL) promove duas edições do “Dia D”, neste sábado dia 1º e no próximo dia 8, com horário livre de atendimento dos estabelecimentos comerciais.

Os “Dias D” representam comodidade e diversão aos consumidores de toda a região que aproveitam o horário especial para procurar os mais variados produtos e serviços no comércio local. Além de impulsionar o setor, essa população movimenta outros segmentos como restaurantes, hotéis, lanchonetes, cafeterias, entre outros.

Neste mês de setembro o comércio do município prepara promoções com prazos diferenciados de pagamento para homenagear e reconhecer a importância dos consumidores.

- As ações dos lojistas surpreenderão porque marcam as comemorações do Dia do Cliente, celebrado em 15 de setembro. Incentivamos os empresários a desenvolverem homenagens, decorações especiais e ofertas atrativas com o intuito de demonstrarem o quanto eles são importantes para o negócio – antecipa o presidente da entidade, Gilberto João Badalotti.

De acordo com o dirigente lojista, o consumidor é responsável por movimentar a economia, pois o consumo incentiva a produção da indústria, gera novos postos de trabalho nas empresas e nos estabelecimentos comerciais, mantém todas os segmentos e é responsável pela melhoria da qualidade de vida.

A data comemorativa foi idealizada pelo administrador João Carlos Rego e a iniciativa já foi adotada por importantes entidades, a exemplo da Confederação Nacional de Dirigentes Lojistas (CNDL).


Datas comemorativas

Neste mês de setembro outras datas também podem ser celebradas e utilizadas para homenagear: profissional de educação Física (dia 1o), repórter fotográfico (2), guarda civil (3), biólogo (3), alfaiate (6), administrador (9), médico veterinário (9), servidor municipal (20), contador (22), soldador (23), técnico em edificações, encanador (27) e secretária (30).


Por

Um Comentário »

  • JOÃO CARLOS REGO disse:

    Grato pela menção de meu nome, enquanto Criador do DIA DO CLIENTE que sou. Desejo pleno sucesso em suas promoções. Sugiro que a CDL e os Lojistas postem vídeos a respeito do DIA DO CLIENTE no Youtube. Como 2012 é o 10º ano consecutivo da comemoração em todo o Brasil, a festa será grande. Depois, repercutiremos no Portal do DIA DO CLIENTE – http://www.diadocliente.com.br

Comentários