05 set10:16

Criança de seis anos morreu atropelada em Abelardo Luz

Juliano Zanotelli | juliano.zanotelli@rbsonline.com.br

Uma menina de seis anos morreu atropelada no final da tarde da terça-feira em Abelardo Luz. Andriele Cristiane Camargo Pires chegou a ser socorrida pelo Corpo de Bombeiros, mas não resistiu aos ferimentos e morreu à caminho do Hospital da cidade. O motorista do caminhão, que fugiu do local após o atropelamento, já foi identificado pela Polícia Civil.

- Ele deve se apresentar ainda nesta quarta-feira na delegacia – disse o delegado João Luiz Miotto. O delegado disse ainda que caso ele não se apresente durante o inquérito poderá ser solicitada a prisão preventiva do motorista.

A ocorrência foi por volta das 17 horas na Rua 1400, no bairro São João Maria em Abelardo Luz. Segundo o soldado Elivar Backes do Corpo de Bombeiros, a menina foi encontrada inconsciente.

- Tentamos levá-la para o Hospital Nossa Senhora Aparecida, mas ela não resistiu aos ferimentos – disse Backes.

A Polícia Civil foi chamada e ouviu testemunhas que moram próximo ao local. O caminhão de transporte de frangos que teria atropelado a menina foi encontrado estacionado em um posto de combustível. Os policiais identificaram o proprietário do veículo que disse quem estaria dirigindo o caminhão naquele horário.

A menina que completaria sete anos no próximo dia 20 está sendo velada na Capela da Igreja do Bairro São João Maria. O enterro está programado para as 16h desta quarta-feira, no cemitério municipal.

A polícia investiga o caso.


Por

Comentários