05 set10:26

Nivaldo fora dos próximos três jogos

Darci Debona | darci.debona@diario.com.br

O goleiro Nivaldo não poderá atuar pela Chapecoense nos próximos três jogos, contra Vila Nova, Caxias e Macaé. O goleiro foi julgado no Superior Tribunal de Justiça Desportiva (STJD), na noite da terça-feira, dia 4, e foi condenado por revidar uma agressão do atacante Serginho, do Oeste.

Na partida conta o time paulista, no dia 12 de agosto, um jogador do Oeste chutou cruzado, Nivaldo fez uma defesa parcial e em seguida conseguiu segurar a bola. Nisso o atacante Serginho chegou de “carrinho” e atingiu o ombro do goleiro. Nivaldo levantou e deu um soco no ombro do atacante. O goleiro foi levado ao hospital e ficou com o ombro roxo por três semanas. Serginho recebeu oito jogos de suspensão, o dobro de Nivaldo.

Para os próximos três jogos Itamar Schulle tem como opções o goleiro Juliano, que entrou contra o Oeste e também atuou contra o Madureira, ou o goleiro Vanderlei, contratado recentemente.

A partida contra o Vila Nova é sábado, em Goiás.


Por

Um Comentário »

  • wilson cavalheiro disse:

    att – Quando veremos o aparato do estado, o Ministerio Publico, levando para a Delegacia (algemados) os tais arbitros tendenciosos que tanto tem prejudicado os as equipes de futebol. Acho que do jeito que estâ sempre veremos aquela imagem (o apitador trila o apito – feito o bem ou o mal) sera escoltado ate o vestiario e depois ate a saida da cidade. O torcedor fica com cara de IDIOTA.

Comentários