05 set14:32

Social: Unochapecó completa 10 anos

A noite do dia 3 de setembro foi escolhida para reunir lideranças, autoridades e a comunidade acadêmica para celebrar o aniversário da Universidade Comunitária da Região de Chapecó (Unochapecó), que completou em 27 de agosto os 10 anos de existência. O evento fez parte das ações alusivas ao aniversário da instituição, que iniciaram no dia 27 agosto e devem encerrar nesta quarta-feira, 5 de setembro, com o show gratuito do músico Vitor Ramil, promovido pelo projeto Unocultural e aberto ao público.

O Coral Universitário da Unochapecó abriu a noite com duas canções, que foram seguidas da apresentação do novo documentário institucional. O vídeo relata depoimentos de professores, alunos e técnicos-administrativos sobre a história e a importância da universidade nas várias áreas em que atua.

Lideranças e autoridades compuseram a mesa de honra juntamente com o presidente da Fundação Universitária de Desenvolvimento do Oeste (Fundeste), empresário Vincenzo Francesco Mastrogiacomo e membros da reitoria da Unochapecó, formada pelo reitor, professor Odilon Luiz Poli, pela vice-reitora de Ensino, Pesquisa e Extensão, professora Maria Aparecida Lucca Caovilla, pelo vice-reitor de Planejamento e Desenvolvimento, professor Claudio Jacoski, e pelo vice-reitor de Administração, professor Antonio Zanin.

A solenidade encerrou com um coquetel de confraternização no hall de entrada do salão de atos.


Por

Comentários