06 set15:42

Feriado de sete de setembro em Chapecó

Nesta sexta-feira, dia 7, o Brasil comemora 190 anos de Independência e para comemorar a data será realizado o tradicional desfile cívico em Chapecó.

As atividades iniciam às 8h45 na Praça Coronel Bertaso. Haverá hasteamento das bandeiras e execução do Hino Nacional. O desfile está programado para iniciar às 9h em frente ao Palanque Oficial, na Avenida Getúlio Vargas, e a dispersão na Rua Marechal Deodoro da Fonseca. Em caso de chuva o Desfile Cívico será cancelado.

Devem passar pela Avenida Getúlio Vargas 117 entidades, entre escolas das Redes Municipal, Estadual e Particular de Ensino, 2° Batalhão da Polícia Militar, Polícia Ambiental e Corpo de Bombeiros. Aproximadamente cinco mil alunos fazem parte do evento.

O arreamento das bandeiras, com execução do Hino da Independência, será às 17h na Praça.


Informações sobre o trânsito

Será isolada a área de estacionamento da Avenida Getúlio Vargas, no sentido Sul/Norte, da rua Florianópolis até a rua Marechal Deodoro a partir da 00h do dia 7 de setembro. A partir das 6h30 do mesmo dia será feito o isolamento da Rua Florianópolis até a Marechal Deodoro, sendo que este isolamento se dará junto a Rua Nereu Ramos, impedindo os veículos de subirem para a Avenida Getúlio Vargas. Também será feito o isolamento da Florianópolis até a Rua Floriano Peixoto, isolando junto a Nereu Ramos, impedindo o fluxo de veículos nestes locais em direção a Avenida Getúlio Vargas.

Será isolada a área de estacionamento da Avenida Nereu Ramos no sentido Norte/Sul, começando na Rua Floriano Peixoto até a Rua Uruguai, para o estacionamento dos ônibus urbano. Neste local não será permitido o estacionamento de outros veículos, somente dos ônibus. O mesmo procedimento será tomado na Rua Quintino Bocaiúva, em ambos os sentidos, da Avenida Fernando Machado até a Avenida Nereu Ramos. Neste local estacionarão os ônibus que transportam os alunos do interior, sendo vetado o estacionamento de outros veículos nestes locais.


Por

Comentários