07 set08:46

Concurso Menina Fantástica 2012 chega a Santa Catarina neste domingo

A partir deste domingo, o sonho de ser modelo e brilhar nas passarelas está mais perto para as catarinenses de 15 a 25 anos, quando o ônibus do concurso Menina Fantástica chega a Joinville. Em Santa Catarina, o ônibus passará por 17 cidades (confira a lista abaixo).

As candidatas selecionadas nesta primeira fase vão para as seletivas estaduais, que acontecem em 15 capitais, incluindo Florianópolis. Depois, 50 meninas seguem para as semifinais do concurso, a partir de outubro. Após passarem pelas semifinais regionais, as dez finalistas vão disputar o título de Menina Fantástica 2012 na casa das modelos, em São Paulo.

Nas três primeiras edições, a competição recebeu mais de 3 milhões de candidatas em busca do sonho de se tornar uma top model. Este ano, os quatro ônibus que viajam pelo Brasil selecionando as candidatas, irão percorrer 140 mil quilômetros e mais de 250 cidades em todas as regiões do país na primeira fase do concurso.

A vencedora, escolhida pelo público, ganha um contrato no valor de R$ 500 mil com a agência Mega, além de um ensaio para a revista Vogue, em Nova York. A segunda colocada assina um contrato com a Mega no valor de R$ 100 mil.


Confira o roteiro do ônibus por Santa Catarina

Dia 09, domingo – Joinville

Dia 10 – Itajaí

Dia 11 – Brusque e Balneário Camboriú

Dia 12 – São José

Dia 13 – Blumenau

Dia 14 – Lages

Dia 15 – Criciúma

Dia 17 – Tubarão e Araranguá

Dia 18 – Curitibanos e Campos Novos

Dia 19- Chapecó e São Carlos

Dia 20 – Caçador e Porto União

Dia 21 – Florianópolis


DIÁRIO CATARINENSE



Por

Comentários