10 set19:03

Mercoláctea 2012 tem pré-lançamento em Chapecó

A programação oficial, as metas e objetivos da Mercoláctea 2012 serão apresentados nesta terça-feira, 11 de setembro, durante café da manhã para a imprensa, no Lang Palace Hotel, em Chapecó. A feira programada de 8 a 11 de novembro de 2012, no Parque da Efapi, deve reunir mais de 120 expositores, oportunizar negócios da ordem de R$ 85 milhões e atrair mais de 15 mil visitantes.

A Mercoláctea é promovida pela Associação Comercial e Industrial de Chapecó (Acic), Federação da Agricultura e Pecuária do Estado de Santa Catarina (Faesc) e Organização das Cooperativas do Estado de Santa Catarina (Ocesc). Organizada pela empresa Latina, a feira conta com apoio institucional da Associação Brasileira de Criadores de Ovinos Leiteiros (Abcol), da União Nacional de Cooperativas da Agricultura Familiar e Economia Solidária (Unicafes), Ascooper, Fiesc, Ciesc, Sesi, Senai, Iel, Epagri, Cidasc, Sindicato Rural de Chapecó e Chapecó e Região Convention & Visitors Bureau.

Os patrocinadores da Mercoláctea são Banco do Brasil, Denacoop, Ministério da Agricultura, Pecuária e Abastecimento (MAPA), Ministério do Desenvolvimento Agrário (MDA), Governo Federal, Secretaria do Estado da Agricultura e da Pesca, Governo de Santa Catarina, Sebrae, Coopercentral Aurora, Fecoagro e Sicoob.

Paralelo à feira acontece o Seminário Internacional do Leite, organizado pela Universidade Federal de Santa Catarina (UFSC) e o Fórum Catarinense da cadeia leiteira, realizado pela Comissão Parlamentar Permanente do Leite da Câmara dos Deputados. Além disso, haverá Feira de comercialização de animais, produtos e serviços agropecuários; Feira de comercialização de equipamentos, produtos e serviços da indústria Láctea e Showroom de marcas e produtos lácteos.

Informações sobre a 4a Mercoláctea podem ser obtidas no site www.mercolactea.com.br, pelo e-mail info@mercolactea.com.br ou pelo telefone (49) 3322 2292.


Por

Comentários