13 set17:52

Equipe de Tênis de Mesa de Chapecó de olho no estadual

Depois de conquistar o vice-campeonato das Olimpíadas Escolares 2012, com as atletas Giuliana Valentini e Aline Dias, as atenções da equipe de tênis de mesa da PMC/Unoesc/Nord Eletric/Aurora se voltam para a sexta etapa do Circuito Catarinense. A competição acontece no fim de semana, em Porto União.

A delegação chapecoense será representada no norte do estado por cinco mesa-tenistas, todos no masculino. Natan Terribele, 13 anos, é o atual segundo colocado no ranking estadual e vai em busca de uma vaga na seleção catarinense mirim, que disputará o Campeonato Brasileiro de Seleções, em Piracicaba, no mês de outubro.

A 6ª etapa do Circuito Catarinense reunirá 146 atletas de 15 clubes de Santa Catarina.


Olimpíadas Escolares

Depois de conquistarem o vice-campeonato das Olimpíadas Escolares, em Poços de Caldas/MG, as chapecoenses Giuliana Valentini e Aline Dias chegaram em Chapecó neste meio de semana.

- Foi uma experiência diferente ter jogado lá – disse Giuliana Valentini. Para Aline Dias, além do ótimo resultado da equipe, também foi válido pela evolução técnica.

- Jogamos muito bem, tivemos condições de ganhar das favoritas, mas perdemos nos detalhes e isso nos dá mais ânimo para voltar aos treinos – disse Aline.

As duas atletas já voltaram aos treinos e de 23 a 28 de setembro irão representar Chapecó nos Jogos da Juventude Catarinense – a Olesc, em Criciúma. A equipe masculina também está garantida na fase final da competição da Fesporte.


Por

Comentários