20 set17:42

Social: Grupo RBS presta homenagem à Unochapecó

No último dia 10 de setembro, o gerente executivo regional do Grupo RBS Chapecó Mauro Vanin e o coordenador comercial do Diário Catarinense João Carlos Vieira estiveram na Unochapecó. A razão da visita é, segundo o reitor Odilon Poli, “motivo de orgulho para a universidade”. Os representantes do Grupo RBS entregaram ao reitor, ao vice-reitor de Planejamento e Desenvolvimento Claudio Jacoski, ao vice-reitor de Administração Antonio Zanin e ao diretor de Marketing e Comunicação Ricardo Fantinelli uma placa simbólica como homenagem aos 10 anos da instituição.

Conforme Mauro Vanin, o Grupo RBS homenageia a Unochapecó pelos 10 anos de importantes trabalhos desempenhados no desenvolvimento da região Oeste através da educação e pesquisas.

- Ficamos felizes pela parceria e por ter feito parte desta história – assinala.

Para o reitor Odilon, a homenagem representa o reconhecimento de um importante veículo de comunicação ao papel da Unochapecó no desenvolvimento regional. O professor acredita que tal reconhecimento possibilita a visualização da imagem que a comunidade possui da instituição e da participação na vida das pessoas.

- Nos sentimos muito orgulhosos com esse gesto tão especial – enfatiza o reitor.

Por

Comentários