24 set10:24

Social: Facesc inaugura nova sede em Chapecó

O Instituto de Pós-graduação em Saúde do Estado de Santa Catarina (Facesc) inaugurou uma nova estrutura em Chapecó. Com mais de mil metros de área construída, a sede conta com instalações amplas, equipamentos de tecnologia e uma equipe de profissionais qualificados.

De acordo com o diretor administrativo da Facesc, doutor Ari Akerman Sadetsky, Chapecó tem o potencial para se tornar um polo de referência em saúde.

- Queremos fazer partes dessa história disponibilizando cursos e especializações que contribuam para o crescimento da área e capacitação dos profissionais – disse.

A Facesc atua em Chapecó desde 2005, com o objetivo de prestar serviço de excelência em especializações na área de saúde, contribuindo com o processo de fortalecimento da saúde na região oeste.

Atualmente conta com mais de 500 alunos e atende as áreas de Odontologia, Enfermagem, Fisioterapia, Farmácia, Medicina e afins da saúde com a realização de cursos de especialização em nível Lato Sensu, aperfeiçoamentos, além de cursos técnicos e pesquisas.

Em parceria com o Instituto está o Centro Catarinense de Odontologia, que proporciona aos discentes laboratórios para as aulas práticas das especializações de odontologia e atendimentos odontológicos para pessoas de baixa renda.


Por

Comentários