04 out10:54

Mais de 200 quilos de maconha são apreendidos em São Miguel do Oeste

Juliano Zanotelli | juliano.zanotelli@rbsonline.com.br

Um homem de 22 anos foi preso em flagrante por tráfico de drogas na tarde da quarta-feira em São Miguel do Oeste. No veículo conduzido por ele a Polícia Militar encontrou 272,5 quilos de maconha. Os 283 tijolos estavam escondidos no porta-malas e no banco traseiro. Ele está preso na Unidade Prisional Avançada da cidade.

A prisão aconteceu por volta das 13h15 na Avenida Willy Barth, no centro da cidade. Os policiais desconfiaram da atitude do Vectra, placas de Joinville, e realizaram a abordagem. Na vistoria encontraram diversos objetos embalados em papel no formato de “tijolos” no banco traseiro. A maior quantia da droga estava no porta-malas.

De acordo com a PM a droga teria sido comprada em Foz do Iguaçu/PR e teria como destino Caçapava do Sul  no Rio Grande do Sul.

A droga foi entregue para a Polícia Civil, passou por perícia na cidade e uma mostra foi encaminhada para o Instituto Geral de Perícias em Florianópolis. A polícia aguarda agora uma decisão judicial para fazer a incineração da droga.


Por

Comentários