08 out12:15

Homem é morto após roubar galo de rinha em Chapecó

Juliano Zanotelli | juliano.zanotelli@rbsonline.com.br

Edson Resende, 21 anos, foi morto com um tiro na nuca na madrugada desta segunda-feira em Chapecó. Ele era um dos três homens acusados de roubar um galo de rinha e uma galinha no interior da cidade. A arma usada no homicídio pode ter sido um revólver calibre 22.

O irmão e um primo de Edson contaram para a Polícia Militar que foram até uma propriedade, na Rua Lions Clube, próximo ao conjunto Realeza roubar os animais.

Na volta para casa um veículo passou por eles na Rua 14 de agosto e um único disparo foi efetuado e acertou Edson.

O Corpo de Bombeiros de Chapecó foi chamado, mas Edson já estava sem vida e foi encaminhado o Instituto Médico Legal (IML) de Chapecó. Ele permanece no local.

Os dois homens e os animais foram encaminhados para a Delegacia da Polícia Civil. Eles prestaram depoimento como testemunha do homicídio e após o registro do Boletim de Ocorrência foram liberados.

A Polícia Civil instaurou inquérito para investigar o furto e o homicídio. Até o final da manhã não houve nenhum registro de roubo de animais foi feito na delegacia.

Nesta ocorrência os únicos que ficaram detidos foram o galo e a galinha. O casal foi encaminhado para a Polícia Ambiental de Chapecó.



Por

Comentários