26 out22:05

Veículos para educação e agricultura em Concórdia

A Prefeitura Municipal de Concórdia fez nesta semana a entrega de dois veículos para a Educação e um para a Agricultura.

Um ônibus rural no valor de R$ 226.840,00 e outro de acessibilidade (para portadores de necessidades especiais) de R$ 132 mil foram destinados para a secretaria de Educação. Os recursos são provenientes do processo de adesão, em 2011, ao Programa Caminho na Escola, do Governo Federal. -Os ônibus começaram a transportar estudantes a partir desta quinta-feira, o que nos deixa muito satisfeitos por dar mais qualidade e segurança aos nossos alunos- disse o secretário municipal de Educação, Santo de Luca.

Além dos dois ônibus, também foi entregue um caminhão para transporte dos produtos provenientes do meio rural até a Central de Comercialização dos Produtos da Agricultura Familiar, que foi adquirido com a sobra dos recursos da obra realizada na Central no início deste ano. A verba foi liberada pelo Ministério de Desenvolvimento Agrário.  Segundo o prefeito em exercício, Leocir Zanella, esta é mais uma prova da boa administração que tem o município de Concórdia.  Zanella fez a entrega das chaves dos veículos a Santo de Luca e Cézar Pellizzaro, secretário da Agricultura, Desenvolvimento Rural e Meio Ambiente em exercício.

Por

Comentários