04 nov14:15

Casamento comunitário será realizado em Maravilha

Em torno de 40 casais devem participar do casamento comunitário que está sendo organizado pela Aurora Alimentos e pela Fundação Aury Luiz Bodanese em Maravilha. Na última terça-feira (30), o gerente geral da Aurora, Gilmar Gruber, e colaboradores da unidade, estiveram na CDL/Associação Empresarial de Maravilha para divulgar o evento e buscar empresas parceiras.


De acordo com Gruber, a ação social será realizada em fevereiro, em data a ser confirmada. O intuito é sensibilizar a população sobre seus direitos e a regularização do seu estado civil. Já estão inscritos mais de 20 casais, por meio da Aurora, e estão abertas de 10 a 15 inscrições para interessados da comunidade.


A programação inclui casamento civil com juiz de paz, casamento evangélico pelo pastor, casamento católico, valsa dos noivos e coquetel, tudo de forma gratuita. Os casais terão custos apenas com trajes, alianças e maquiagem.


Para realização do evento, os organizadores também buscam parceiros interessados em prestar serviços no local – cerimonial, filmagem e fotografia, bebidas, bolo, convites, decoração, salgados, limpeza, segurança, dentre outros.


As inscrições para o casamento podem ser efetuadas até dia 30 de novembro – na Aurora, com a analista de Recursos Humanos, Richeli Simoni, pelo telefone 3664-6322, ou via e-mail, no endereço richeli@auroraalimentos.com.br<mailto:richeli@auroraalimentos.com.br>; e na CDL/Associação Empresarial, pelo telefone 3664-0414.


Por

Comentários