11 nov12:12

Inscrições para Concurso da Guarda Municipal de Chapecó abrem nesta segunda

Interessados em ingressar na Guarda Municipal de Chapecó podem se inscrever para no Concurso Público a partir desta segunda-feira, dia 12, até a sexta-feira, dia 17 de novembro. De acordo com o edital são 30 vagas mais cadastro reserva.

Para se inscrever é preciso ter o nível de ensino médio completo, CNH categoria “AB” ou superior, e pagar uma taxa de inscrição de R$ 70. Os vencimentos da categoria correspondem a R$ 1.752,46, acrescidos de 30% à título de Risco de Vida.

Quanto à carga horária, a Guarda Municipal atuará em turnos diurno e noturno, de acordo com a legislação vigente, em jornada de quarenta horas de trabalho semanais, não excedentes a dois plantões mensais de 12 (doze) horas cada aos finais de semana.

As inscrições estarão abertas, exclusivamente, no site da Consesp no período de 12 de novembro a 17 de dezembro de 2012.

O recolhimento do boleto deverá ser feito até o primeiro dia útil após a data do encerramento das inscrições, entendendo-se como “não úteis” exclusivamente os feriados nacionais e estaduais e respeitando-se para tanto o horário da rede bancária.

O ingresso no cargo de Guarda Municipal dependerá da aprovação em duas etapas. A primeira, em cinco fases: Prova Objetiva (escrita) – Eliminatória e Classificatória; Teste de Aptidão Física – Eliminatória; Avaliação Psicológica – Eliminatória; Exame Médico – Eliminatória; e Investigação Social – Eliminatória. A segunda consistirá na participação em Curso de Formação de Guarda Municipal, também com caráter eliminatório.

As provas objetivas serão realizadas dia 10 de março de 2013, às 8h da manhã, em locais a serem divulgados através de edital afixado na Prefeitura, através de jornal com circulação no município e do site. As demais fases da primeira etapa serão realizadas em data, locais e horários a serem divulgados através do edital que publicará o resultado da fase imediatamente anterior.

O edital completo, inclusive conteúdo programático, está no site da Consesp, onde poderá ser consultado por qualquer interessado.


Por

Comentários