14 nov08:24

Previsão para o feriadão indica sol entre nuvens

De acordo com o metereologista do Grupo RBS, Leandro Puchalski, os próximos dias terá a presença de uma massa de ar frio entre o sul do Brasil e o oceano. Este sistema poderá trazer noites um pouco frias com destaque para a serra e planalto norte, mas destacando que a noite mais fria da semana foi a passada.

A previsão para o feriado é de sol com variação de nuvens ao longo do dia em todas sendo que o tempo seco predomina na maior parte do dia. Porém, há chance de chuva em momentos da quinta, mas mal distribuída ocorrendo apenas em algumas cidades.

>> Acompanhe o Blog do Puchalski

O destaque fica para a faixa entre o sul e a grande Florianópolis onde poderemos ter chuva forte em momentos do dia. Em Chapecó o dia iniciou com termômetros marcando 13º C.


Sequência do feriadão

A previsão é que entre sexta e domingo o sol predomine do extremo oeste ao centro do estado e com ele aparecendo misturado a uma boa quantidade de nuvens em direção ao litoral, vale do itajaí e norte.

Na maior parte dos dias teremos tempo seco, mas uma chuva em forma de pancadas deverão ocorrer com distribuição irregular pelo estado.

As temperaturas estarão um pouco baixas ao amanhecer e na casa dos 25 a 27ºC durante as tardes subindo um pouco mais no oeste.


Por

Comentários