15 nov15:12

Dois homicídios em menos de sete horas em Chapecó

Juliano Zanotelli | juliano.zanotelli@rbsonline.com.br

Em menos de sete horas dois homicídios foram registrados em Chapecó, entre a noite de quarta-feira e a madrugada desta quinta-feira.

Por volta das 22 horas de quarta-feira, Claiton Ivair Veiga, 19 anos, morreu com três tiros na cabeça. O crime ocorreu na linha São Rafael, interior de Chapecó. Um morador da localidade ligou para a Polícia Militar dizendo que havia ouvido disparos de arma de fogo. Chegando no local, os policiais encontraram indícios de que alguém teria entrado no mato. Eles andaram cerca de 100 metros mata adentro e localizaram o corpo de Claiton.

O segundo homicídio ocorreu por volta das cinco horas da manhã desta quinta-feira na frente de um bar na Avenida Fernando Machado, no Bairro Bela Vista, em Chapecó. André Luiz Machado, 30 anos, foi atingido com um disparo de arma fogo, também na cabeça. Ele foi socorrido pelo Samu e morreu a caminho do Hospital Regional de Chapecó.

Até o começo da tarde ninguém havia sido preso pela Polícia Civil, que investiga os casos. A Polícia acredita que não há relação entre os dois homicídios.



Por

Comentários