20 nov10:59

Concórdia se prepara para o Sonho de Natal

A Abertura do Sonho de Natal de Concórdia e a chegada do Papai Noel está marcada para o sábado, dia 1º de dezembro, às 21h, na Praça Dogello Goss. Na sequência, os concordienses vão ter a oportunidade de assistir ao show das luzes dançantes.

De acordo com o secretário de Desenvolvimento Econômico e Turismo, José Saretta, a praça se tornou um verdadeiro palco iluminado e houve um aumento de 20% no uso de figuras natalinas na decoração.

Além da Praça, o espírito de Natal estará presente nas ruas da cidade com enfeites natalinos instalados nos postes.

- O Natal é uma época de encantamento e solidariedade e Concórdia estará repleta do espírito natalino”, avalia Saretta.

O Papai Noel vai receber as crianças na sua casa instalada na Praça. As cartinhas para o bom velhinho poderão ser entregues no local. Quem quiser adotar uma cartinha pode procurar a secretaria de Desenvolvimento Econômico e Turismo a partir do dia 10 de dezembro.


Parada Natalina

Um dos momentos mais esperados é a Parada Natalina. Neste ano traz o tema “Natal das Etnias” e acontece no dia 8 de dezembro, às 20h45.

Em 2012, em torno de 20 alas vão compor o desfile da Parada Natalina, levando cerca de 1,2 mil pessoas, entre adultos, jovens e crianças a participar do evento. O percurso da Parada Natalina será o mesmo utilizado no ano passado, na Rua Dr. Maruri, da Loja Alfana até o Posto Perizzollo.

- Prevemos um desfile muito bonito, cheio de luzes e de acordo com o espírito natalino – conclui José Saretta.


Por

Comentários