23 nov00:15

Chapecoense precisa vencer para chegar na final

Para o ano não terminar hoje a Chapecoense precisa vencer o Oeste, no confronto que inicia às 19 horas, em Itápolis. Mais do que isso. Se vencer por 1 a 0 ainda terá que superar os paulistas nos pênaltis. Vitória por qualquer outro placar leva a Chapecoense para a final inédita da Série C do Campeonato Brasileiro.

Mas para isso o time catarinense terá que superar alguns tabus. Neste campeonato o time catarinense só venceu uma fora, ainda no primeiro turno, contra o Duque de Caxias. O atual treinador, Gilmar Dal Pozzo, até agora só fez um ponto em quatro jogos fora. E o time só fez três gols fora e, em nenhuma partida, fez mais que um gol longe de casa.

Para piorar o atacante Rodrigo Gral, lesionado, continua fora. Mesmo assim o time mantém a confiança. –Temos que ser ousados- declarou o técnico Gilmar Dal Pozzo, mostrando que vai para cima do Oeste.

-Estamos devendo uma boa partida fora, pode ser agora- declarou o volante Wanderson. Ele quase marcou um gol de falta no primeiro confronto contra o Oeste e espera que nesta sexta-feira a bola entre.

O meia Neném disse que, apesar da derrota no primeiro jogo, a Chapecoense tem condições de vencer em São Paulo. –Temos que fazer um bom jogo para brigar por mais uma estrela no uniforme da Chapecoense- concluiu.

Por

Comentários