26 nov17:06

Duas mortes nas rodovias estaduais do Oeste

Em São Lourenço do Oeste, Juliano Grutka, 22 anos, morreu após o veículo que ele estava capotar. O acidente foi por volta das 20h25 do domingo, dia 25, no Km 11 da SCT 480 em São Lourenço do Oeste. Outros quatro ocupantes do veículo tiveram apenas ferimentos leves.

O “Alemão”, como era chamado pelos amigos e colegas de trabalho, era solteiro e trabalhava há 10 meses em uma funerária da cidade. O enterro acontece no final da tarde desta segunda no cemitério da Linha Sete de Setembro, interior da cidade de Irati.

>> Dois jovens morrem após veículo sair da pista e cair em barranco na BR-282 em Xanxerê

Também na noite do domingo, dia 25, por volta das 21h15, Evandro Matias de Oliveira, 24 anos, morreu após o veículo que ele estava colidir frontalmente com um caminhão. O acidente foi no Km 23 da SC 467, em Abelardo Luz.

Evandro fazia curso supletivo e trabalhava no setor de cortes de uma agroindústria de Abelardo Luz. O enterro será no cemitério da Linha Formigas, interior da cidade de Ouro Verde. O motorista do caminhão não se feriu.


Por

Um Comentário »

  • Giovani Ogliari disse:

    meus pesames ao meu cunhado e profundo sentimentos por sua partida, voc~e partio, mas suas lembranças sempre estarão ao nosso lado, vai com Deus e descanse em paz. Rapaz guerreiro, parceiro, trabalhador e sempre feliz, amor pela família que deixa muitas lembranças a seus familiares e amigos.

Comentários