29 nov11:21

Comércio de Chapecó amplia horário de atendimento

O comércio chapecoense expande o horário de atendimento a partir deste sábado, dia 1º de dezembro, primeiro “Dia D” do mês. A medida visa proporcionar aos consumidores oportunidades para efetuar as compras de Natal e fim de ano, conferir a decoração natalina, as tendências nas vitrines das lojas e também momentos de lazer e descontração.

A Câmara de Dirigentes Lojistas de Chapecó (CDL) estabeleceu os horários referenciais do calendário especial de Natal e fim de ano como caráter de sugestão aos empresários dos estabelecimentos comerciais.

- Para a indicação foram considerados fatores como a experiência de anos anteriores e uma pesquisa feita com os lojistas – disse o presidente da entidade Gilberto João Badalotti.

A CDL Chapecó ressalta que no município o horário de atendimento do comércio é livre e que independente do segmento devem ser observadas e respeitadas as regras da Consolidação das Leis Trabalhistas (CLT) e as convenções de cada categoria.

A CDL Chapecó informa que o sistema on-line do Serviço de Proteção ao Crédito (SPC) estará a disposição dos associados 24 horas, durante os sete dias da semana.



Confira o cronograma dos horários:

1° de dezembro (Dia D) – das 9h as 18h

2 de dezembro (domingo) – horário livre

3 a 8 de dezembro –das 9 às 19h

9 de dezembro – horário livre

10 a 15 de dezembro – das 9h às 20h

16 de dezembro – das 16h às 21h

17 a 22 de dezembro – das 9h às 22h

23 de dezembro – das 14h às 22h

24 de dezembro – das 9h às 16h


Por

Comentários