02 dez17:02

Duas mortes em acidentes no Oeste

Duas pessoas morreram em acidentes de trânsito neste final de semana, no Oeste. Um foi em Chapecó e outro em Anchieta.

Em Chapecó uma pedestre caminhava pela SC 480 quando foi atropelada por um reboque com Jet-ski que se desprendeu de uma caminhonete F 250, placas de Planalto-RS, que transitava no sentido Nonoai-RS/Chapecó. O acidente foi no quilômetro 147,9, no distrito de Marechal Bormann.

Denise Aparecida da Silva Batista, 20 anos, tinha saído de casa com a irmã para comprar picolé e caminhava pelo acostamento da rodovia quando foi atingida pelo Jet-ski, que atravessou a pista. Ela teve traumatismo craniano, chegou a ser socorrida pelos Bombeiros, mas morreu ao dar entrada no Hospital Regional do Oeste. Ela deixa uma filha de um ano e dois meses.

O motorista da caminhonete, Vanderlei Mai, 32 anos, não se feriu. Mas chegou a ser preso em flagrante e conduzido para a Delegacia de Polícia Civil de Chapecó, onde prestou depoimento e foi liberado após pagamento de fiança. De acordo com o delegado Márcio Marcelino, o condutor vai responder inquérito por homicídio culposo no trânsito, ou seja, sem intenção de matar.

O outro acidente com morte foi por volta das 2 horas deste domingo, no quilômetro 28 da SC 471, em Anchieta. Um Fiat Uno placas de Tigrinhos saiu da pista e capotou. Morreu o passageiro Fabio Júnior de Souza Machado, de 20 anos. O condutor do veículo, Joel Marcos Sbohr, de 19 anos, teve apenas ferimentos leves.

Por

Comentários