04 dez14:26

Inicia os preparativos para o 3° Arrancadão de Caminhões de Chapecó

O Arrancadão de Caminhões tradicionalmente traz a maior estrutura no Autódromo Internacional de Chapecó. Neste ano não será diferente. Mais de 250 toneladas de equipamentos e estruturas metálicas estão sendo trazidas de diferentes regiões do sul do Brasil.

Em 2010 eram 17 camarotes, nesta edição serão sete a mais, tudo para receber um público de 16 mil visitantes. A infraestrutura conta ainda com praça de alimentação e bebidas, segurança e arquibancadas.

As atrações começam ainda no sábado, dia 8, pela manhã com o tradicional desfile de caminhões pelas ruas da cidade. Antes das provas acontece um encontro de som automotivo, a partir das 15h no Autódromo. No domingo as provas iniciam às 9 horas e seguem até o final da tarde.

Os ingressos antecipados para o evento, no valor de R$ 15, estão à venda. Os locais de venda são: Cipriani Auto Center, Posto Catarina, Posto de Marco, Posto GT, Posto Guri, Posto Marcon, Posto Milão (Efapi), Posto Negreto, Reticar e em Xaxim no Posto Cabo. Também há pontos de venda em Pinhalzinho no Posto Esplanada e em Coronel Freitas no Posto Pelizza.


Por

Comentários