07 dez10:57

CDL de Chapecó promove 1º Dia D Acerto de Contas

Estar com contas atrasadas, restrição na liberação de crédito e orçamento familiar apertado pode gerar dor de cabeça e insônia em muitos consumidores. Para auxiliar os clientes que possuem eventuais débitos do comércio do município a “limpar o seu nome”, a Câmara de Dirigentes Lojistas de Chapecó (CDL), em parceria com empresas associadas, promove no próximo sábado, dia 8, das 8 às 17 horas, o “1º Dia D Acerto de Contas”, na Cantina do Cesec.

O evento proporcionará um espaço de encontro entre credor e consumidor que possui dívidas no comércio chapecoense e facilitar o processo de negociação.

- Os estabelecimentos comerciais participantes oferecerão condições especiais de negociação. A iniciativa é uma oportunidade para fazer o acerto, limpar o nome e recuperar o crédito – comenta o presidente da entidade, Gilberto João Badalotti.

Participam do evento as empresas: Berlanda, Credioeste, Colombo, Lojas Catarinense, Schumann, Salfer, Supermercado Maravilha, Tasca e The Best Vídeo Locadora.

- A CDL Chapecó também motiva os demais estabelecimentos comerciais para que neste dia também ofereçam negociações diferenciadas para que os clientes possam liquidar os débitos e comprar novamente – ressalta Badalotti.

Para auxiliar neste processo a entidade vai disponibilizar consultas gratuitas ao SPC para que os consumidores possam verificar a situação do seu cadastro. Mais informações pelo telefone (49) 3319-4300 ou pelo e-mail eventos@cdlchapeco.com.br

A iniciativa integra a campanha “Reabilite seu crédito – fique no verde!”, do Serviço de Proteção ao Crédito (SPC), da CDL de Chapecó. A ação estimula o cliente a comparecer no estabelecimento comercial, fazer uma proposta e negociar a pendência. Com o objetivo de reduzir a inadimplência em Chapecó e tornar as pessoas aptas a consumirem novamente.

As vantagens para o consumidor são de ter o nome limpo, crédito, facilidade para comprar em todas as lojas, acesso aos financiamentos, além de aproveitar as promoções e parcelar as compras.


Por

Comentários