09 dez11:08

Social: Nilvanio Faller é o Empresário Destaque de TI 2012

Márcio Fortes, Nilvanio Faller e Ernani Zottis foram os indicados ao prêmio Deatec.

Chapecoense, formado em Ciência da Computação pela Unochapecó e sócio da empresa BRSIS, Nilvanio Faller foi escolhido o Empresário Destaque de TI 2012. O título é conferido pela Associação Polo Tecnológico do Oeste de Santa Catarina (Deatec). Também foram indicados ao prêmio os empresários Ernani Zottis (Infogen) e Marcos Fortes (Infoger). Nilvânio foi escolhido entre os três, por meio de votação on line que ocorreu no jantar de encerramento do ano das atividades da entidade.

O Empresário Destaque de TI 2012, Nilvanio Faller, atua há mais de 12 anos na área de desenvolvimento de software, publicidade e presença digital, com foco na plataforma web.


Deatec

A Associação Polo Tecnológico do Oeste de Santa Catarina completa, neste ano, 7 anos de existência, conta com 38 empresas associadas, que exercem atividades de desenvolvimento de hardware, software e sistemas de automação com cunho inovador do oeste catarinense, representando quase 65% das empresas do setor na mesma região. A DEATEC tem com o objetivo reunir empresas do segmento de Base Tecnológica, com o intuito de fortalecer o setor, gerando por consequência, um incremento no trabalho, renda, qualificação e inovação.


Por

Comentários