17 dez11:42

Profissionais contábeis recebem homenagem em Florianópolis

Mais de 200 pessoas prestigiaram a entrega da premiação dos Destaques da Contabilidade 2012, realizada no último dia 12, no auditório do Conselho Regional de Contabilidade de Santa Catarina (CRCSC), em Florianópolis.

 A solenidade contou com a presença de autoridades dos poderes Executivo e Legislativo, além de muitas lideranças contábeis de todo o Estado. Entre os participantes, esteve o delegado do CRCSC de Maravilha, Celso Camilo Broetto, que também integra do Núcleo dos Profissionais Contábeis, ligado à CDL/Associação Empresarial de Maravilha.


A partir de uma votação realizada entre os profissionais com registro ativo, os contadores Leomir Antônio Minozzo, de Blumenau, e Antônio Adolpho Maresch, de Joaçaba, foram os selecionados para receber o Prêmio Destaques da Contabilidade 2012. Com 83 anos, Maresch representa os contabilistas do Oeste e relembrou, em seu pronunciamento, alguns fatos sobre a contabilidade e a organização dos profissionais.


Durante a cerimônia, o profissional e o escritório com o registro mais antigo no CRCSC, ainda não homenageados em edições anteriores do evento, foram reconhecidos: o contador Washington Luiz do Vale Pereira, de Florianópolis, e o escritório Wendpap e Cia. Ltda., de São José do Cedro. Além disso, tiveram destaque os primeiros colocados nas duas edições do Exame de Suficiência 2012.


Por

Comentários