21 dez10:32

Festividades de Natal marcam a quinta-feira no HRO

  Em comemoração ao Natal, aconteceram na quinta-feira (20) no HRO – Hospital Regional do Oeste, duas festividades de Natal e comemorações de encerramento de ano. De manhã as crianças que estão em tratamento e acompanhamento na quimioterapia e também seus familiares participaram da festa que teve apresentações artísticas, entrega de presentes e a presença do Papai Noel.

Durante a tarde as comemorações foram do Grupo de Apoio a Pacientes Laringectomizados (pacientes que retiraram totalmente a laringe) e também dos Glossectomizados (pacientes que retiram totalmente a língua).

A festa de natal das crianças da quimioterapia é uma atividade que acontece todos os anos e tem como objetivo proporcionar momentos diferentes e de lazer para as crianças que estão em tratamento e acompanhamento no hospital. Já o objetivo da festa do Grupo de Apoio a Pacientes Laringectomizados e Glossectomizados foi comemorar o primeiro ano de atividades do grupo e comemorar os resultados positivos que os pacientes estão alcançando e que deve continuar e ser ampliado para o próximo ano, pois através dele os pacientes trocam informações, fazem amizades e ajudam uns aos outros.

Por

Comentários