07 jan19:42

Chapecoense fecha as contratações para o Catarinense

Mais um reforço foi anunciado na tarde de ontem, pela diretoria da chapecoense para a temporada 2013. O Zagueiro Tiago Saletti, 29 anos fechou contrato até março. Com este reforço o clube fechou as contratações para o Campeonato Catarinense.  

O zagueiro é um velho conhecido do diretor de futebol Cadu Gaúcho. Eles jogaram juntos na Ulbra em 2007. – Ele é experiente, joga também como lateral esquerdo e acertou com o que podíamos pagar. – Declarou o diretor. O atleta tem 29 anos, é natural de Rolante- RS, tem 1.83 e pesa 77kg.Tiago começou aos 14 anos no internacional  e já atuou em clubes como, Ulbra, Americana/SP, Caxias, Botafogo/SP e por último defendia a equipe do Brasil de Pelotas/RS.

O atleta foi apresentado na Arena Condá e já participou dos treinos junto com os demais jogadores do Verdão.  - Espero dar alegria ao torcedor chapecoense – Disse o jogador.

O contrato com o jogador é até março com um pré contrato para a série B dependendo do desempenho no estadual.  Tiago já participou da série B, em Campinense da Paraíba em 2009.  – Quero fazer um belo trabalho e ficar para jogar a série B.

Com este reforço o clube fecha as contratações para o Campeonato Catarinense. – Vamos aguardar o campeonato começar para avaliar se contratamos mais – Afirmou Cadu Gaúcho.  

Por

Comentários