09 jan14:37

AMOSC, CIS e Cidema elegem novos diretores para 2013

Os novos gestores públicos municipais da microrregião da Associação dos Municípios do Oeste de Santa Catarina (AMOSC) estarão reunidos nesta quinta-feira (10), a partir das 9 horas, no auditório da entidade em Chapecó. Na oportunidade, ocorrerão as assembleias ordinárias da AMOSC, do Consórcio Intermunicipal de Saúde do Oeste de Santa Catarina (CIS/AMOSC) e do Consórcio Intermunicipal de Desenvolvimento Econômico Social e Meio Ambiente (CIDEMA).

Na pauta da reunião da AMOSC estão previstas a eleição e posse da diretoria executiva, eleição e posse do conselho fiscal, definição do cronograma de visita aos municípios e apresentação da programação dos 45 anos da entidade.

De acordo com o secretário executivo da AMOSC, Paulo Utzig, a presidência da entidade será definida entre os prefeitos do PMDB, uma vez que o partido foi o que mais conquistou administrações municipais, com sete prefeituras da microrregião no último pleito eleitoral, em outubro do ano passado.

Concorrem à presidência da AMOSC os prefeitos André Max Tormen (Águas de Chapecó), Vilmar Foppa (Caxambu do Sul), Alceu Mazzioni (Cordilheira Alta), Sadi Gomes Ferreira (Jardinópolis), Plínio Dallacorte (Planalto Alegre), Cleomar Weber Kuhn (São Carlos) e Everaldo Luis Casonatto (União do Oeste).  

A assembleia do CIS/AMOSC acontecerá no mesmo local. A pauta prevê a eleição e posse da diretoria executiva, eleição e posse do conselho fiscal e demais assuntos de interesse aos gestores públicos.

    No mesmo local, ocorre a assembleia geral do CIDEMA que prevê a eleição e posse da diretoria executiva, eleição e posse do conselho fiscal e outros assuntos de interesse dos prefeitos.

Por

Comentários