09 jan14:51

Nova diretoria assume Sindicont

A nova diretoria do Sindicato dos Contabilistas de Chapecó (Sindicont), presidida pelo empresário Alcindo Oliveira Lopes, assumiu nesta semana. Os novos dirigentes integraram uma chapa de consenso habilitada às eleições do sindicato para renovação dos quadros da Diretoria Executiva, Conselho Fiscal e suplentes e Delegados representantes junto ao Conselho da Federação, efetivos e suplentes, conforme Estatuto da entidade e Regimento Eleitoral.

O processo eleitoral ocorreu no dia 28 de novembro na sede do Sindicato. A votação envolveu 210 contadores dos municípios de abrangência do Sindicont e foi coordenado pela comissão eleitoral, composta pelos contabilistas Dalvair Angheben, Valdir Lehrbach e Gianei Melz.

O novo presidente, Alcindo Oliveira Lopes, é natural de Passo Fundo (RS), cursou Técnico em Contabilidade, graduou-se em Ciências Contábeis, com pós-graduação em Gestão Empresarial pela Fundação Getúlio Vargas. Atualmente é acadêmico do curso de Direito.

Participa da diretoria do Sindicont desde 2001, integra a Comissão de Educação do CRCSC, membro da Comissão própria de Avaliação da UCEFF Faculdades, é membro titular do Conselho Curador da Universidade Federal da Fronteira Sul (UFFS) e da Pastoral da Família da Paróquia Santo Antônio, em Chapecó. Casado há 18 anos com Gilmara Lopes, tem uma filha: Nalanda Lopes.

INTEGRANTES

A nova diretoria é composta pelos seguintes profissionais contabilistas: presidente Alcindo Oliveira Lopes, vice-presidente Pedro Lopes, diretor secretário Ilse Sulzbach, 2º diretor secretário Vera Lucia Scussiato, diretor financeiro Elaine Tomasi, 2º diretor financeiro Gelson Luiz dal Ri, diretor de divulgação e eventos Carmo Alex Roherig, diretor social Franciele Guolo Carneiro, diretor de esportes Sandro Rebellato e 2º diretor de esportes Gianei Melz.

O conselho fiscal é constituído pelos titulares Sérgio Capelari, Sônia Innocente Disner e Valdir Lehrbach e pelos suplentes Valdecir Gubiani, Jorge de Alencar Mueller e Bruno João Tem Pass.

Têm assento no Conselho de ex-presidentes Avaci Gazzoni, Valdir Bazzi e Dalvair Jacinto Anghében.

 Atuarão como representantes regionais em Pinhalzinho Mara Jaqueline Utzig, em São Lourenço do Oeste Ari Martini e em Maravilha Silvia Vogel.

 Atuarão como membros do conselho superior da Federação o presidente Alcindo Oliveira Lopes e seu vice-presidente Pedro Lopes. O coordenador do núcleo de estudos será Kermis Marins Silva.

Por

Comentários