clicRBS
Nova busca - outros
12 jan22:37

Chapecoense vence amistoso contra o Passo Fundo

No último teste antes da estreia no Campeonato Catarinense a Chapecoense venceu o Passo Fundo-RS por 2 a 1, neste sábado, no estádio Josué Annoni, em Xanxerê.

O amistoso teve alguns momentos tensos. Apesar da vitória, a Chapecoense saiu atrás no placar. O time gaúcho começou melhor e fez um gol logo a cinco minutos. Aos poucos a Chapecoense foi se organizando melhor e passou a dominar o jogo. Aos 40 minutos Rodrigo Gral empatou, de pênalti, que ele mesmo sofreu.

No lance o zagueiro Julio Santos foi expulso.

Cinco minutos depois, Gral recebeu dentro da área e chutou cruzado, colocando a Chapecoense em vantagem.

Na saída de bola mais um jogador do Passo Fundo, o volante Janderson, foi expulso. O capitão do time gaúcho, o meia Claiton, que já jogou no Inter-RS e Flamengo, convocou os companheiros a deixarem o campo, reclamando da arbitragem de Maurício Rosa.

Mas os dirigentes dos dois clubes entraram em acordo e decidiram substituir os jogadores expulsos. A Chapecoense acabou sendo beneficiada também quando o a zagueiro Rafael Lima foi expulso e acabou sendo substituído por Galiardo.

A Chapecoense jogou com Nivaldo, Fabiano, Rafael Lima (Galiardo), André Paulino (Dão) e Fabinho; Wanderson (Ruan), Paulinho Dias, Diego Felipe (Dudu), Athos (Neném); Rodrigo Gral (Bruno Rangel) e Ronaldo Capixaba (Fabinho).

Por

Comentários