Pular a barra do clicRBS e ir direto para o cabeçalho.
 

Lucca pode ser opção de Ovelha

01 de setembro de 2011 0

Darci Debona | darci.debona@diario.com.br

O atacante Lucca, que perdeu espaço no ataque devido às boas atuações de Neílson e Jean Carlos, pode ganhar um espaço no time atuando como meia.

Sirli Freitas / Agência RBS

No coletivo desta quinta-feira o técnico Mauro Ovelha testou Lucca no lugar de Neném. Ovelha disse que quer ter uma opção de um jogador de velocidade na posição, para jogos em que tiver essa necessidade. O jogador para fazer esta função seria Leozinho, mas ele se lesionou antes de estrear e deve ficar parado mais um mês. Quem tinha essa característica no estadual era Cléverson, que foi para o Avaí.

O atual titular da posição, Neném, tem como ponto forte o toque de bola mais curto e as cobranças de faltas e cruzamentos para a área, que já resultaram em vários gols.

Contra o Joinville, no domingo, às 15 horas, Neném começa como titular.

Ovelha disse que tem somente duas dúvidas. Uma na zaga, entre Kleber Goiano e Marcos Alexandre, e outra no meio, entre Diogo Roque e Diego Felipe.

Groli, que cumpriu suspensão, volta no lugar de Dema, lesionado. No lugar do suspenso Aelson, joga Fabinho. O restante do time é o mesmo que venceu o Brasil por 1 a 0, no domingo passado, em Pelotas.

Envie seu Comentário