Pular a barra do clicRBS e ir direto para o cabeçalho.
 

Marcos Alexandre pode ser opção para defesa

01 de setembro de 2011 1

Darci Debona | darci.debona@diario.com.br

Depois de três meses sem jogar o volante Marcos Alexandre voltou a disputar uma partida oficial no domingo passado, contra o Brasil de Pelotas.

Groli, Marcos Alexandre e Sagaz.

Ele entrou no segundo tempo do jogo contra o time gaúcho no lugar do zagueiro Dema, que saiu lesionado.

Como Dema vai passar por cirurgia no joelho direito e ficará até seis meses parado, Marcos Alexandre vira alternativa para o técnico Mauro Ovelha. Até porque ele já atuou várias vezes como terceiro zagueiro, inclusive no Campeonato Catarinense.

O volante também fez uma cirurgia de menisco e cartilagem no joelho esquerdo, após o campeonato Catarinense. Sua última partida havia sido a final contra o Criciúma, vencida por 1 a 0, no dia 15 de maio.

O jogador agradeceu o trabalho dos departamentos médico, de fisioterapia e preparação física, que proporcionaram uma recuperação rápida em virtude da gravidade da cirurgia.

-Estou feliz por poder novamente ajudar o time- disse o jogador.

Ele não deve iniciar a partida de domingo contra o Joinville, já que o zagueiro Groli volta de suspensão e os outros dois jogadores do setor, Amaral Rosa e Kleber Goiano, foram bem.

Além disso ele precisa de um pouco mais de ritmo de jogo, mesmo tendo atuado bem contra o Brasil.

Mesmo assim o jogador acredita que já tem condições de atuar os 90 minutos. Por isso está treinando forte. Ele considera o jogo de domingo, contra o Joinville, um clássico. Por isso prevê uma partida bem disputada. Quem ganhar encaminha a classificação para a segunda fase.

–Será uma decisão – prevê o volante.

Comentários (1)

  • Maickell diz: 1 de setembro de 2011

    Domingo arena lotada!!!
    Precisamos garantir a classificação, 3×0 pra Chape!!!

    Coelho aqui não se cria!

Envie seu Comentário