Pular a barra do clicRBS e ir direto para o cabeçalho.
 

Fabinho vai reeditar dupla com Neílson

02 de setembro de 2011 0

Darci Debona | darci.debona@diario.com.br

O lateral esquerdo Fabinho vai fazer sua estreia na Chapecoense no domingo, às 15 horas, contra o Joinville, pela Série C do Campeonato Brasileiro. Apesar disso ele não deve ter problema de entrosamento com pelo menos um jogador, o atacante Neílson.

Sirli Freitas / Agência RBS

–A Chapecoense é o quatro clube em que atuamos juntos- contou. Eles se conheceram no Cianorte-PR e depois atuaram no Nacional-PR e Mirassol-SP. –Um indica o outro- confessou Fabinho. Até no DVD dos lances de Fabinho o atacante Neílson aparece. –Ele está nuns 10 a 12 lances de gol- calculou o lateral.

Fabinho disse que gosta de apoiar o ataque mas, no jogo contra o Joinville, sua principal preocupação será com a marcação do time adversário. Mas, se der uma escapada, pretende cruzar alguma bola para a área procurando Neílson.

–Nos outros times eu fazia com gol com os cruzamentos dele- lembrou o atacante.

No domingo, ambos querem ver se repetem alguma jogada que resulte em gol. Fabinho vai substituir Aelson, que está suspenso.

No coletivo da tarde de quinta, Ovelha também promoveu os retornos de Groli e Diogo Roque, que estavam suspensos no jogo contra o Brasil-RS. Groli entra no lugar de Dema, que está lesionado. Diogo Roque entrou no lugar de Diego Felipe, mas Ovelha também pode deixar o segundo no time titular.

–Tenho algumas dúvidas- revelou o treinador. Na defesa, Marcos Alexandre e Kleber Goiano disputam uma vaga.

Ovelha também testou Lucca no lugar de Neném e Rafael Bitencourt no lugar de Medina. O treinador da Chapecoense disse que o confronto de domingo é de muita importância para os dois times e prevê um confronto equilibrados.

–Neste ano todos os jogos contra o Joinville foram decididos nos detalhes- lembrou.

No primeiro confronto da Série C, o Joinville venceu por 2 a 1. Agora a Chapecoense quer dar o troco para encaminhar a classificação. Uma vitória deixa o time do Oeste com um pé na segunda fase. Mas Ovelha quer evitar falar sobre isso.

–Temos que nos preocupar é com o jogo- declarou, bem ao seu estilo.

Envie seu Comentário