Pular a barra do clicRBS e ir direto para o cabeçalho.
 

Apenas 20 torcedores do JEC

04 de setembro de 2011 0

Apenas 20 torcedores do time visitante acompanharam a vitória do Joinville na Arena Condá. Eram cinco da Independente, que saíram de Joinville de carro, a 1h30min de domingo, e chegaram próximo ao meio-dia. Os demais era da torcida União e torcedores do Joinville que moram em Chapecó.

Eles iniciaram a partida quietos. Sabiam que era um jogo decisivo. Eles fizeram um pouco de barulho antes do jogo. No primeiro tempo a maioria assistiu a partida sentados. No intervalo trocaram provocações com a torcida da Chapecoense, que estava em alguns milhares mas também ficou um pouco tímida no início.

No segundo tempo, bastou Bruno Rangel fazer o gol que os torcedores do Joinville passaram a pular, gritar e girar com os braços as camisas do time.

>> Chapecoense perde para o Joinville em casa

De acordo com o vice-presidente da Independente, David de Andrade, a derrota em casa para o Caxias na rodada anterior e a distância de 545 quilômetros até Chapecó inibiram um número maior de torcedores.

Mas disse que estava confiante na vitória, o que acabou se confirmando. Depois da vitória sobre a Chapecoense ele afirmou que o JEC tem boas condições de subir para a Série B do Campeonato Brasileiro.

Envie seu Comentário