Pular a barra do clicRBS e ir direto para o cabeçalho.
 

Chapecoense perde para o Joinville em casa

04 de setembro de 2011 48

Juliano Zanotelli | juliano.zanotelli@rbsonline.com.br

Nem o apoio da torcida ajudou o time do Oeste a vencer. Em um jogo equilibrado onde pontuar era preciso a Chapecoense não conseguiu segurar o Joinville. Chapecoense 0 x 2 Joinville foi o placar final.

Após um primeiro tempo morno os times voltaram bem na segunda etapa. Aos 19 minutos Bruno Rangel marcou o primeiro para o time do norte. O segundo foi marcado aos 46 minutos por Aldair, substituto de Rangel.

Com essa vitória o Joinville vai para 12 pontos e assume a liderança da Chave D da Série C do Campeonato Brasileiro. A Chapecoense cai para o segundo lugar, com 10.

>> Confira a galeria de fotos da partida

Frase dos técnicos

“O Joinville foi superior e o resultado é um alerta para nós. Não jogamos bem mas precisamos ter calma e trabalhar para fazer um bom jogo contra o Santo André”, Mauro Ovelha, técnico da Chapecoense.

“Conseguimos vencer o paredão dos três zagueiros da Chapecoense e saímos na frente. Com isso eles tiveram que se abrir e coloquei o Aldair para aproveitar os contra-ataques. Agora deixa eu festejar e a partir de terça-feira começo a pensar no time que enfrenta o Brasil-RS, Arturzinho, técnico do Joinville.

FICHA TÉCNICA

CHAPECOENSE (0)

Rodolpho, Kleber Goiano (Rafael Bittencourt), Groli, Amaral Rosa, Medina, Diogo Roque, Everton Cezar, Neném (Leandrão), Fabinho, Jean Carlos (Lucca), Neílson. Técnico: Mauro Ovelha.

JOINVILLE (2)

Ivan, Tiago Real (Mateus), Renato Santos, Fabiano Silva, Pedro Paulo, Gilton, Glaydson, Ricardinho, Bruno Rangel (Aldair), Jailton (Ramon) e Ronaldo Capixaba. Técnico: Arturzinho.

Arbitragem: Paulo Henrique de Godoy Bezerra, auxiliado Rosnei Scherer e Neuza Inês Back.

Cartões Amarelos:

Fabinho (35min 1º T); Amaral Rosa (12min 2º T); Lucca (23min 2º T); Everton Cesar (35min 2º T) Chapecoense.

Jailton (35min 1º T); Bruno Rangel (23min 2ºT) Joinville.

Gols: Bruno Rangel (19min 2º T) e Aldair (46min 2ºT) Joinville.

Local: Arena Condá, em Chapecó

Comentários (48)

  • JEC até morrer diz: 4 de setembro de 2011

    Eu falei a semana toda!!! KKKKK !!!! Sabia que o JEC iria dominar o jogo.
    A lógica é simples. O Chapecoense, quando tem a chance de vencer qualquer coisa “amarela” ano passado estavam a 1 jogo da série B e ….. amarelaram.
    Torço muito para o Chapecoense passar para a próxima fase, pois assim o JEC só disputa com 2 outras equipes.
    Mauro Ovelha levou um nó tático que está até agora tentando achar o caminho de casa!
    Grande JEC !!!! Mostrou quem é que manda em SC e botou o Chapecoense no seu devido lugar.
    O Chapecoense só enganou até agora. Nenen (quem?) Neilsom kkkkkk nestes caras estão as esperanças de vcs? KKKKKKK Maidana outro rejeitado do Avai, nenhum time quis ele (agora vcs entenderam porque) na lateral, outro lateral é um piada….
    Povo oestino muito obrigado pela vaga. Como falei anteriormente, torço para vcs pegarem a próxima. 1 time a meno para disputar a vaga da B.
    Ipatinga e JEC na B ano que vem….

  • Douglas Jean de Souza diz: 4 de setembro de 2011

    É JEC, na série B do brasileirão de 2012

  • balthar marques diz: 4 de setembro de 2011

    aqui em interlagos, sp, a turma torce pelo futebol da nossa terra e neste domingo vestiu a camisa do jec. o resultado põe praticamente os 2 times na fase seguinte e isto fortalece o futebol do estado, vamos em frente, já de olho em ipatinga e america RN.

  • Rafael diz: 4 de setembro de 2011

    Cadê o “time invencível no chiqueiro condá”??????
    Tá ai indiada véia e soberba 2 x 0.
    hahahaha…

  • jorge sperfeld diz: 4 de setembro de 2011

    Parabéns JEC rumo a serie b … parabéns a todos ..

  • Darinei Wetzel diz: 4 de setembro de 2011

    O final de semana bom…….o Jec patrolou a chapecoense…….e na A avai e figueira perderam……coisa boa……vamos subir Jec

  • João Paulo diz: 4 de setembro de 2011

    Boa noite pessoal…Ganhar é sempre bom, foi uma tarde maravilhosa para o Joinville que se impôs dentro da invencível Arena Condá mas ainda temos que ter os pés no chão pois ainda não tem nada ganho. Falta mais um jogo para o Jec passar para proxima fase, não devemos relaxar deixar a euforia somente depois da classificação.
    Pois 2012 é Jec na serie B esse ano, acredito que estamos no caminho certo…..Dá-lhe Jec!!!!!!

  • Alecsandro diz: 4 de setembro de 2011

    Jeg dominou?? KKKKKK, esse time do jeg é muito ruim, não foi o jeg quem ganhou, foi a chape que nem entrou em campo, jogou muito mal, não merecia nada além desses 2 a zero, se o time do jeg fosse mais ou menos, metia uns 6 hoje. Não acredito que o jeg possa se classificar, não pelo q jogou hoje, quanto a chape, continua com a faca e o queijo na mão, mas vai ter q jogar, se entrar em campo como hoje, perde as duas de goleadas.

  • jaime bueno diz: 4 de setembro de 2011

    sou chapecoense
    mas perder pro joinvile.
    não da né.

  • Ricardo Tobin diz: 4 de setembro de 2011

    O pessoal acordem a Chapecoense é Campeão Catarinense de 2011 merece respeito pois nós aqui do oeste jogamos contra todo estado que só quer prejudicar o Verdão e ainda mais é povo do oeste que ajuda o litoral na hora do aperto das enchentes.
    O verdão vai subir para serie B pode ter certeza o Jec ate esses dias tava quebrado time de serie D

  • Tricolor diz: 4 de setembro de 2011

    Indios Iludidos!!!! Dalhe JEC, acabo a soberba dos indios!!!! Jec Unico octacampeão em santa Catarina!!! kakakakakakakakakakakakak

  • Ricardo Tobin diz: 4 de setembro de 2011

    O pessoal acordem a Chapecoense é Campeão Catarinense de 2011 merece respeito pois nós aqui do oeste jogamos contra todo estado que só quer prejudicar o Verdão e ainda mais é povo do oeste que ajuda o litoral na hora do aperto das enchentes.
    O verdão vai subir para serie B pode ter certeza o Jec ate esses dias tava quebrado time de serie D não merece estar disputando a serie C.
    Faz anos que não ganha um titulo esse Jec e verdão faturou o caneco esse ano kkkkkkkkk!!!
    Acordem olha quem ergueu o caneco comedores de siri!!!!!!!

  • Chapecoense até morrer diz: 4 de setembro de 2011

    Cada comentário ridiculo, o lugar no Joinville nesse ano era na série D ou esqueceram do TAPETÃO???? E depois a Chapecoense que amarela, kkkkkkkkk. Só somos o atual campeão Catarinense.
    O Jec é fiasco atrás de fiasco, é só perder o próximo jogo que o time não presta mais.
    Mas está bom, cada torcida merece o time que tem.

  • Darthanhan de Oliveira diz: 4 de setembro de 2011

    Em 2012 vamos ter JEC, Figueirense, Avai e Criciuma na serie B!

  • Andrade_Jec2012 diz: 4 de setembro de 2011

    Parabéns aos jogadores e a comissão. Temos que dar um voto de confiança. Rumo à B. E que a Chape suba junto, pois SC merece melhor destaque, em nível nacional. Abçs

  • Francisco diz: 4 de setembro de 2011

    Já esqueceram a derrota pro Caxias kkkkkkkkkkkk
    é devem ter esquecido mesmo, pois esqueceram também que o jec está com 1 partida a mais, enquanto vcs brigam com a chape nós vamos comendo pelas beiradas, kkkkkkkkkkkkk, há e o Ramom, consegue andar sem muletas, kkkkkkkkkkkkkk
    CAXIAS ADORA JOGAR EM JOINVILE, KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

  • Celso diz: 4 de setembro de 2011

    Realmente, Joinvile deve estar em festa, e devem sim festejar bastante, pois conseguiram ganhar do ATUAL CAMPEÃO CATARINENSE, não é pra qualquer um, façam muita festa, pois a única coisa que vcs conseguiram até agora, de verdade, foi esta vitória sobre o VERDÃO.
    Na minha opinião, a prefeitura deveria colocar este dia como feriado municipal, POIS GANHAR DO CAMPEÃO ESTADUAL merece um feriado. rssssssssssssss
    muito bom, rssssssssssssssssss

  • Geremias diz: 4 de setembro de 2011

    Parabéns ao Joinville, agora tem que mostrar sua força contra o Brasil-RS. A Chapecoense tem demonstrado um bom futebol também, esperamos que os dois times catarinenses subam para série B, valorizando o futebol catarinense.
    Para sorte de todos, o Caxias foi mal..
    Abraços,

  • alexandre diz: 4 de setembro de 2011

    esquema tático hahahahahha deve ter visto outro jogo não o que aconteceu aqui em chapecó, nenhuma das equipes jogaram nada em campo e em duas bolas tiveram sorte de marcar, vai tricotar amigo que de futebol você não entende nda e ve se pede pro pessoal da arena joinvile pelo menos consertar as goteiras antes que caia esta arena já ta totalmente remendada mais um pouco cai tudo eheheheheh e falando da arena de chapecó aqui demora mas pelo menos sai coisa que preste e a dor de cotovelo de não ganhar nada nos ultimos anos heheheh vão treinando bastante este timinho do jec não passa de uma cavalo paraguaio já já se entrega isso é normal do timinho do jec ehehehehehehh espero que escapem do rebaixamento pois outra coisa já faz tempinho que não ganham nada mas a dor de cotovelo é grande ehehehehehehh

  • Eduardo Arantes diz: 4 de setembro de 2011

    Sou torcedor do único time que deu alegria a todos os Catarinenses, E. C. Criciúma, mas conhecido por TIGRÃOOO!!! Mas, como sou Catarinense, entendo que o futebol Catarinense precisa ganhar força, torço então para que o Joinville e Chapecoense subam para série B, os dois da série A permaneçam por lá, onde no próximo ano irão encontrar a companhia do SUPER TIGRÃO!!!

  • ademir diz: 4 de setembro de 2011

    vs
    nao tem time para serie b vs tropa de vagabundo nao tem o que fazer vão da o tutututu time de vc é muito ruim vamos ver que chega la vamos esperar.

  • Leonardo diz: 4 de setembro de 2011

    Parabens torcida do JeD, conseguiram trazer mais torcedores do q no catarinense. 12 pessoas vieram
    asuhushauhsuahsuahsuahsuah

  • Celso diz: 4 de setembro de 2011

    MUITO CUIDADO,
    vcs tiveram uma bela surpresa com o Caxias, e pode se repetir com o Brasil, hummm
    Brasil e Santo André podem fazer muita gente chorar neste final de turno, E VCS NÃO JOGAM NA ÚLTIMA RODADA.
    palpite meu Jec 1 x 3 Brasil KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

  • FABRICIO diz: 4 de setembro de 2011

    É, semana passada tinha um monte de chapecúense entrando nos blog´s do JEC e se achando “os tal”, os invensíveis do chiqueiro condá……….e agora como é que está a moral de vcs…!!!!!!!!!! RESPEITEM O MAIOR COMPEÃO CATARINENSE EM TEMPO DE EXISTENCIA ………………..PARABÉNS AO TIME DO ARTURZINHO…..O NOSSO JEC TRICOLOR TRICOLAÇO…..VALEU …

    RUMO A SERIE B………….

  • VALDO JASKO diz: 4 de setembro de 2011

    como torcedor do Joinville……estamos felizes…….o JEC,,,,,,neste jogo teria que mostrar sua força em territorio inimigo…e assim mostrou… PARABENS PELA GARRA…..VAMOS RUMO A S ERIE B..

  • VALDO JASKO diz: 4 de setembro de 2011

    PARABENS JOINVILLE……..TEMOS MAIS Q COMEMORAR……AGORA VAMOS LOTAR ARENA PRA JOGO FINAL…

  • Paulo diz: 4 de setembro de 2011

    Ganhou o que esse Joinvile até agora, alias a quanto tempo nao ganham nada, timinho mediocre, uma cidade com um potencial enorme e uma torcida ridicula (só eles se acham ser alguma coisa) que nao consegue formar um time vencedor. Já nós pelo menos uma taça levantamos esse ano, ou melhor duas em 03 finais nos ultimos 05 anos, e eles ?? E mais, estamos a uma vitoria da proxima fase, e pode esperar estaremos lá. Enquanto isso vão comemorando (vaga), pois vão engolir a soberba que é exclusiva de vcs,. Aqui sabemos quem somos e nosso lugar, o crescimento é pressuposto de pés no chão, que em outras palavras significa noção de ralidade, tempo e espaço. Talvez isso explique pq faz tanto tempo que esse JEC não é nada nem em SC ou lugar algum, por isso comemorem pq foi apenas uma vitória, ou seja uma batalha, a guerra nao acabou hoje.

  • Saymon diz: 4 de setembro de 2011

    Chiqueiro só se for na tua cidade, quando vocês ganharem um estadual em cima de nós ae “tu” fala. Chapecoense Campeã 2011 do Catarinão e rumo a Serie B. A batalha foi perdida mas não a guerra.

  • Chape Campeã Catarinense 2011 diz: 4 de setembro de 2011

    É sempre bom lembrar que o JEC tem um jogo a menos que o Verdão, então podem cantar vitória antes da hora, mas não entendo, qual foi mesmo o ultimo título do JEC???
    E pra mandar em SC falta muito ainda, as vezes vem esses babacas que torcem contra nosso estado, só pode ser um retardado que não sabe uma “,” de futebol. Só mais SC e muito mais meu Verdão Campeão 2011 do Estado. Quem manda em SC??? O JEC concerteza não!!!!

  • Ademir da Silva Martins diz: 4 de setembro de 2011

    Uma vitória incontestável, mas ainda não tem nada ganho e peço a torcida tricolor para lotar a arena no próximo jogo para empurrar o jec rumo a classificação, parabéns ao Arturzinho pala motivação que deu ao time durante a semana e mostraram que temos time para subir, saudação tricolores.

  • JECeano diz: 4 de setembro de 2011

    Eu bem que avisei. Cantaram vitória e tomaram ferro. Que sirva de lição para as próximas vezes. Aguardemos as rodadas seguintes. Valeu JEC! Meu palpite de quem passa pra próxima fase: JEC e Santo André.

  • Marcos diz: 5 de setembro de 2011

    Rafael, bambizinho… o time do chiqueiro condá é o atual CAMPEÃO CATARINENSE!! Coisa q vcs não sabem o q é há anos, né verdade??? kkkk

  • Elton diz: 5 de setembro de 2011

    Chiqueiro? Quero ver o Indio na serie B e vocês na C, pois respeito faz bem a todos, tanto que nem quero ver o JEC na série D.

  • Luís Alexandre Nascimento diz: 5 de setembro de 2011

    Como torcedor do Jec fiquei muito feliz com o resultado. Torço para que os dois times de SC sigam adiante na série C, e se possível, que subam os dois para a série B.

  • Verdão sempre diz: 5 de setembro de 2011

    Na verdade o Joinvile só venceu o jogo poruqe a chape não entrou em campo, o jec é um time muito irregular, falam que a chape amarela na hora h???? qm q foi o time q pipocou no catarinense inteiro esse ano??? qm q subiu da série D p C no tapetão pq nao ganahram na hora q deveriam ganhar???? baixem um poquinho a bola, pq vcs adoram entregar de 4 p os gauchos, além de tudo, torço para o jec subir tbm, esse comentário é só p rebater meia duzia de torcedores mal educados do jec, mas torço por SC e quero q o jec suba junto com a chape, e só quero que o Bvai caia para o lugarzinho que nunca deveria ter saído.

    Abraços
    Tigre A
    Figeuira A
    Bvaí B
    Chape B
    Jec B

  • ANDRÉ diz: 5 de setembro de 2011

    Ao Sr. Darinei ( se é que isso é nome ) … Feliz com a derrota de Avai e Figueira na “A” ???? prova de pobreza…prova que até perdendo os times da capital te levam felicidade…coisa que voce não tem nem vendo o teu time ganhar…seu hipocrita… Outro detalhe… qual mesmo é a serie que o Joinville tah disputando? Ahhhh….desculpa. falta muito ainda. Abçs

  • FAGNER diz: 5 de setembro de 2011

    É triste tanta ofensa de ambos os lados, sem saberem que estão do mesmo lado, o lado de Santa Catarina. Se quiserem que o estado seja forte devemos nos unir no futebol. Que cada um defenda o seu time dentro de campo e fora estamos no mesmo barco. Essa briga, me parece que é só de torcida e não das entidades. Sou Joinvilense, mas quero que a Chapecoense també suba, torcerei por ela assim como torcerei pelo Joinville, meu time de coração. Paz à todos!!!!

  • emerson diz: 5 de setembro de 2011

    Bah, o time que ganhou a vaga do Atlético-IB na elite do Delfinzão falando de TAPETÃO. Era para a Chapecoense estar em campo jogando a segundona agora.

  • emerson diz: 5 de setembro de 2011

    Um aviso ao pessoal de Chapecó: arrumem o gramado do Estádio da PREFEITURA de Chapecó “Condá”. Fica difícil um time técnico e de qualidade como o TRCIOLOR TRICOLAÇO DA MANCHESTER CATARINENSE jogar naquele gramado. Menos mal que o JEC é o melhor do grupo e supera esses problemas.

  • Sou Avaiano diz: 5 de setembro de 2011

    “Darthanhan de Oliveira diz:

    4 de setembro de 2011

    Em 2012 vamos ter JEC, Figueirense, Avai e Criciuma na serie B!”

    Me diz os números da MEGA SENA o Mãe Diná só pode ser torcedor do Jecaville mesmo!!!

  • Leonardo diz: 5 de setembro de 2011

    Se para a indiarada jogar contra o JEC é guerra, Pra nós jequeanos é um jogo normal. Nossos rivais são Avai, Figueirense e Crisciuma, esse 3 times mais o Joinville são os 4 grandes do estado o résto é time pequeno nunca foram rivais e tem comer muito feijão com arroz para ser. O JEC pode ficar 10 anos parado que os indios não nos passam.
    Alguns falavam tanto em bailarinas que acabaram levando um verdadeiro baile. Muitos dizem que os indigenas não entraram em campo, Realmente o peso da camisa tricolor abala qualquer timeco pequeno de SC.
    Só levaram o catarinense desse ano porque Joinville, Crisciuma, Avai e figueirense estavam com o foco voltado pro brasileirão.
    Se comparem a Concórdia, Brusque, Metropolitano e etc…. esses timecos sim voces podem chamar de rivais.

  • Ildo Verdão diz: 5 de setembro de 2011

    Amigos do verdão e Joinville, perdemos ontem sem nada a contestar, escapamos barato com 2 x 0, ainda temos chances de classificar os dois catarinenses.
    No jogo de ontem poderiamos jogar mais 03 horas que iríamos perder igual.
    Parabéns ao Joinville, nós do verdão só dependemos de nossas forças para classificar.

    Abraços a todos e se possível vamos baixar a temperatura pois somos todos catarinenses.

  • alecsandro diz: 5 de setembro de 2011

    Ok Emerson, diremos sim, agora, vc diz para arruamarem as cadeiras, o coberto, os banheiros e dar uma pintada no nosso estadio ai de jecaville, sim nosso, pois que eu saiba é do estado, nem do municipio é. hahahaha, come feijão vencido e quer rotar caviar, vai dançar balet vai.

  • Antonio diz: 5 de setembro de 2011

    O QUE ESSE DIABEDO DE JEGUEVILLE CAVALO PARAGUAIO ESTÃO AQUI COMENTANDO???, PASSEI AGORA NO BLOG DELES (CLIC RBS) E NÃO TEM COMENTÁRIO NENHUM??, A TORCIDA É TÃO GRANDE QUE NÃO CONSEGUEM DEBATER ENTRE ELES? E PRO CARA AI QUE FALOU QUE O JEC É TIME GRANDE, TÁ MEIO DESATUALIZADO COMPANHEIRO, FAZ TEMPO QUE VCS PERDERAM O POSTO DE QUARTO TIME GRANDE NO ESTADO, ESSE POSTO É DA CHAPE, VIDE ULTIMA PESQUISA ENCOMENDADA PELA RBS, PESQUISA ESSA QUE VAI SER UTILIZADA PARA DIVISÃO DA VERBA DA TV ANO Q VEM.

  • leonardo diz: 5 de setembro de 2011

    Antonio. Timeco pequeno sim voces sempre serão Zebras
    Aqui em joinville resolvemos abandonar a RBS e seus tendenciosos blogs, coisa que por ai na aldeia do oeste ta meio difissil de acontecer. Acredito que com as influencias do homem branco voces vão abandonar o cabresto e vão acabar preferindo blogs de torcedores.
    Se quiser chingar la o endereço ta ai.
    http://jecmania.blogspot.com/

  • emerson diz: 6 de setembro de 2011

    Joinville é a cidade que sustenta o estado. Nada mais justo que o principal time de Joinville ganhe um estádio de presente.

  • P.A diz: 6 de setembro de 2011

    Leonardo seu analfabeto ta “difissil” saber se vc tem o primario, percebo pela ignorância dos teus comentarios que sua idade mental não atinge os 12 anos. Quanto a seu pobre e coadjuvante Joinville voce pode ter certeza que é só mais um adversário, antigamente ganhar de voces tinha gosto, já atualmente é obrigação, assim sinto nao ter feito a nossa, sendo assim reduza-se a sua insignificancia. Ahhh só pra constar, a guerra é contra todos, contra vcs foi apenas uma batalha, sabes a diferença ??? lhe digo seu clube fora goleado em casa, perderam uma batalha maLes não a guerra, pra quem estava quase morto agora esta quase salvo, graças a total incompetência do campeão do estado.

  • JECeano diz: 6 de setembro de 2011

    Teve um ali que falou que o pessoal do oeste são os que mais ajudam o litoral nas enchentes quando precisam. O que tem uma coisa a ver com a outra, isso é desespero e falta de argumento. Não saia do foco amigo, sabem que se complicaram agora porque vão pegar duas pedreiras pela frente. Achavam que estavam garantidos mas não esquece que este é o grupo da morte, muito cuidado. Admita que levaram um baile de bola, aliás, levaram um hat-trick porque perderam as duas na categoria de base, foram três vitórias. Isto é JEC meu amigo, mais respeito!

Envie seu Comentário