Pular a barra do clicRBS e ir direto para o cabeçalho.
 

Ovelha tem dificuldade para substituir Amaral Rosa

07 de setembro de 2011 0

Darci Debona | darci.debona@diario.com.br

O técnico Mauro Ovelha está com dificuldades para encontrar um substituto para o zagueiro Amaral Rosa, que terá que cumprir suspensão no jogo do próximo domingo, contra o Santo André.

(Sirli Freitas / Agência RBS)

O zagueiro Dema, passou por cirurgia na segunda-feira e para por seis meses. De Lazzari continua no departamento médico devido a uma lesão num dos tendões de Aquiles. E os prováveis substitutos, os volantes Diogo Roque e Marcos Alexandre, não estão 100%. Marcos Alexandre não treinou ontem, pois sentiu dores num dos joelhos. Diogo Roque saiu mais cedo, pelo mesmo motivo.

Em compensação o treinador conta com a volta do ala Aelson, que cumpriu suspensão na partida contra o Joinville.

Ontem Ovelha separou o time em dois grupos, para treinar fundamentos. Uma parte fez o trabalho de finalização e o restante trabalhou fundamentos de defesa.

Hoje o treinador pretende fazer um coletivo para começar a definir o time que enfrenta o Santo André.

Ovelha considera que a derrota para o Joinville por 2 a 0 já é assunto que já foi conversado com o grupo e agora resta pensar no Santo André. –Mostramos o problema mas agora temos que dar confiança ao grupo- afirmou. Ele destacou que o desempenho no domingo foi abaixo justamente em pontos que o time tem sido forte durante a competição e, por isso, acredita na recuperação.

A Chapecoense é vice-líder do Grupo D da Série C do Campeonato Brasileiro, com 10 pontos, dois a menos que o líder Joinville. O Caxias está em terceiro, com oito. Dois times passam para a segunda fase.

Envie seu Comentário