Pular a barra do clicRBS e ir direto para o cabeçalho.
 

Definida tabela da segunda fase Série C

18 de setembro de 2011 6

Com a vitória da Chapecoense por 1 a 0 sobre o Caxias, time chegou aos 16 pontos e ficou em primeiro lugar da chave D. Com o fim da rodada a tabela para a segunda fase da competição já foi definida.

Confira como ficou:

25/09 - Brasiliense-DF X Chapecoense

02/10 – Chapecoense X Joinville

09/10 – Chapecoense X Ipatinga-MG

16/10 – Ipatinga-MG X Chapecoense

23/10 – Joinville X Chapecoense

30/10 – Chapecoense  X Brasiliense-DF

Comentários (6)

  • juliano diz: 18 de setembro de 2011

    tabela tá errada…último jogo é em casa!

  • SILVA SUL DE SANTA CATARINA diz: 18 de setembro de 2011

    Se em situações normais já torceria para Chapecoense e Joinville, neste grupo quero MUITO é que se classifiquem. Brasiliense e Ipatinga não tem torcida, são times de estádios vazios, o que não me agrada no futebol. Brasília sabemos que não tem torcida para time próprio, predominam paulistas e cariocas. Ipatinga e região (Coronel Fabriciano, Timóteo, etc…) também pouco torcem para seu time, apenas quando ele está em boa situação arrisca-se um público meia boca.

    Entretanto, acho que o Ipatinga pode engrossar, pois o time é realmente bom. Espero que esteja errado! Força Chapecoense! Força Santa Catarina!

  • Caduporto diz: 18 de setembro de 2011

    Muito bem Chapecoense, sou torcedor do Figueirense, e torço pelo acesso do Verdão do Oeste, time de raça, vai orgulhar nosso Estado e com certeza espero que chegue a serie A em 2013, junto com o Figueira, ja os JECAS vão morrer na C.

  • Jaquesoner diz: 18 de setembro de 2011

    Parabens a SC que pode ter 4 times na serie B 2012 Avai que vai voltar a realidade,Criciuma se mantem e sobe Chapecoense e Jec.

  • Paulo César Trevisol Bittencourt diz: 19 de setembro de 2011

    Catarinense, fiquei muito contente com a performance da Chapecoense e do Joinville. Bastante provável em 2012 termos três clubes na série B – JAC – e assim poderemos nos inspirar no exemplo da escuderia Ferrari; aliás, como costumam fazer lá pelas bandas do RJ/SP. O meu Criciúma agora vai retornar a série A. O sagaz treinador Márcio Goiano é a razão da minha convição; pois, ele sabe como ninguem extrair “leite de pedra”.

Envie seu Comentário