Pular a barra do clicRBS e ir direto para o cabeçalho.
 

Groli pode ir para o Grêmio

18 de setembro de 2011 12

O único problema da Chapecoense para a segunda fase é que o time pode estar perdendo o zagueiro Groli.

(Sirli Freitas / Agência RBS)

Uma das revelações do Campeonato Catarinense o zagueiro de 20 anos está em negociação com o Grêmio. A informação foi confirmada pelo vice-presidente da Chapecoense, João Carlos “Maringá”. Ele afirmou que está em andamento uma negociação com representante do clube gaúcho. A Chapecoense receberia um valor pela venda e manteria 30% do passe do atleta.

Ele não citou o valor mas, nos bastidores, circula a informação de que o valor ofertado por 70% do passe seria R$ 600 mil.

Maringá disse que a direção espera definir essa situação até terça-feira pois, pois se a negociação for concretizada, o clube vai atrás de outro reforço. O certo é que a Chapecoense não aceita emprestá-lo. Só se for venda.

Comentários (12)

  • faisca diz: 18 de setembro de 2011

    É com muito orgulho que vejo este filho de SMO estar sendo sondado por um grande clube do Brasil,mais ainda por conhecer o Gróli e seus familiares(principalmente seu pai com quem joguei) fico na torcida para que dê tudo certo e ele reforçe o meu tricolor.Além de se profissionalizar há apenas 01 ano e pouco já vêm sendo visto como um jogador de grande futuro e é isso que este guri merece.Parabéns e continue com essa humildade,que colherás grandes conquistas.

  • João Paulo Beuter Probst ( 49-881515555 ) diz: 19 de setembro de 2011

    Gente, muita calma nessa hora! O Groli deve ir sim ao Grêmio, e aqui em São Miguel do Oeste torcemos muito por ele e pelo seu futuro até porque é um baita jogador de futebol, já joguei com ele e sei que tem potencial.
    Outro dia o encontrei aqui no centro da cidade e tive a oportunidade de lhe dizer que enviamos varios e-mails ao Grêmio e a pessoas ligadas nos bastidores para ver no que poderia dar, e agora, ao ler essa noticia, ficamos contentes.
    O negócio tem que ser bom para ambos aos lados e sempre soubemos das carencias que o time gaucho tem e da enorme torcida aqui na região e sua importancia sentimental, economica e familiar enquanto cluibe, que move muitos apaixonados a torcer freneticamente por um time que nem do nosso estado é.
    Nosso medo é que não tenha oportunidades por lá, a exemplo do Mitchuê e outros mais que não são ambicionados por empresários e dirigentes, isso acontece até mesmo na seleção brasileira e porque não no Grêmio?
    O Guri, bariga verde, é alto,forte que é um cavalo, tem boa visão, joga de forma elegante, tem idade, batalhador e guerreiro! Tem outros mais boleiros na familia. Tudo que o nosso Grêmio não tem hoje no elenco. Que tal Groli e Saimon juntos?

    valeu

  • Everton Verdão diz: 19 de setembro de 2011

    Eu quero mais é que esse grêmio se ferre, e vcs de SMO deveriam é dar mais valor ao clube que revelou o Groli e que é da sua região, só uma pergunta pq vcs não mora pra POA tbem?

    AQUI É CHAPECOENSE!!!!

  • rafael bueno diz: 19 de setembro de 2011

    Sou de Passso Fundo e a pouco mais de 6 meses moro em Maravilha, e tenho acompanhado esse menino deste quando eu cheguei…. Tem um grande potencial…. ele é do tipo de jogador que o Celsao gosta… forte, e tem visao de jogo… ficamos na expectativa….

  • Thiago diz: 19 de setembro de 2011

    Hey SMO vtnc! AQUI é Chapecoense e não Gremio! Se mudem para POA, voces são a vergonha do Oeste!

  • Robson diz: 20 de setembro de 2011

    Não existe isso de aqui é chapecoense e não gremio … esses dois times estão em esferas totalmente diferentes do futebol … nao existe comparação, nao existe disputa entre eles. E é caminho natural os jogadores serem revelados num irem parar no outro!

  • juliano chapecoense diz: 20 de setembro de 2011

    se vai ou não isso não sei mas q se trata de um grande jogador isso eu sei mas sedo ou mais tarde ele vai sai mas esse pessoal de SMO tem q ter mais respeito com a chapecoense se não fosse a chape oq seria dele em

  • Cleonir diz: 20 de setembro de 2011

    Sou morador da região de SMO, mas concordo com este pessoal de Chapecó que defende a permanencia deste garoto na Chapeoense, nós temos que valorizar e muito este time que representa a nossa região em nivel nacional. Mas tem uma coisa que é certa, os empresarios da região deverião dar uma força no patrocinio e manter-mos um elenco reforçado na chapecoense para continuar a busca da serie B em 2012. Sou colorado e com certeza gostaria de ver este guri (GROLI) no Inter, e tem mais indicaria seu irmão para fazer um teste em um time profissional, o rapaz joga muito, só ao contratio do irmão e atacante.

  • Jorge Tricolor diz: 20 de setembro de 2011

    O groli é q tá certo , Trocando o Timeco verde de 3 divisão ,por um time de expressão nacional , Lá ele vai ter midia, vai ganhar dinheiro, por q se fica na Chape o ano q vém tá rebaixadoo, aproveita e vai seje esperto. Esta Chapinha já foi longe demais …

  • CHICO tio da Giga diz: 18 de outubro de 2011

    O groli é um baita jogador. ele tira todas é rapido, tem potencial e digo mais é so caprichar um pouco mais que vai pegar a camisa marelinha.

  • RAFAEL diz: 18 de outubro de 2011

    GRAÇAS A DEUS TA INDO EMBORA FAZ TEMPO QUE NAO TA JOGANDO NADA NOS LIVRAMOS DE UMA BOMBA VAI COM DEUS GROLLI

    E AO PESSOAL DE SMO AXO QUE VCS NEM DEVEM CITAR O NOME DA CHAPECOENSE VCS NEM SABEM O QUE E FUTEBOL NEM TIME TEM NESSA CIDADE SE NAO FOSSE O VERDAO O GROLLI TAVA BATENDO MASSA NAS CONSTRUÇOES RESPEITEM A CHAPECOENSE

  • Elói diz: 23 de janeiro de 2012

    Sinistro!!!

    Que Gente Braba!!!

    [OFF] Existe verdade nisso, porque procurei uma camisa da Chapecoense em SMO pra comprar e não achei, tinha até do Bahia e da Chapecoense não tinha…

    Tive que pedir a um amigo meu que mora em Chapecó pra comprar pra mim!

    Triste, mas é a verdade!!!

Envie seu Comentário