Pular a barra do clicRBS e ir direto para o cabeçalho.
 

Torcida Grená marcou presença

18 de setembro de 2011 1

Mesmo com o Caxias sem chances de classificação e nem de rebaixamento, vinte torcedores tiveram motivação para percorrer 410 quilômetros até Chapecó, e apoiar o time contra a Chapecoense.

Foram cinco horas de viagem, só para chegar na Arena Condá, sem contar a volta. Alguns torcedores reconheceram que a punição ao Brasil de Pelotas, que perdeu seis pontos por escalar um jogador irregular, acabou desmotivando. O Brasil-RS acabou rebaixado para a Série D. O Caxias perdeu por 1 a 0 mas em 2012 continua na Série C. A Chapecoense espera não encontrá-lo, pois tenta vaga agora na Série B de 2012.

Comentários (1)

  • balthar marques diz: 19 de setembro de 2011

    passei o final de semana numa praia oceanica de niteroi, junto a alguns amigos que resolveram criar uma coisa chamada de “consulado catarinense”. tem 12 amigos, a maior parte do jec, mas tem avaiano, metrô, marcilio, criciuma e chapecoense. curioso é que se reunem em dias de jogos e torcem unidos pelo futebol catarinense. ontem, era tudo chapecoense, avai, figueira… tem sempre muita alegria, uma caldeirada de peixe e um barril de chopp. em interlagos, aqui em são paulo, tambem formamos um grupo e o espírito é o mesmo. a tristeza acontece mesmo é quando a gente lê o diário catarinense e os blogs com os torcedores da nossa terra se engalfinhando e insultando entre si, sem compreender que é mais facil ser feliz e viver em harminia, que criar magoa e ressentimento. quanta falta de elevação e de grandeza…

Envie seu Comentário