Pular a barra do clicRBS e ir direto para o cabeçalho.
 

Jogo da Chapecoense muda duas vezes

20 de setembro de 2011 0

Darci Debona | darci.debona@diario.com.br


O jogo da Chapecoense contra o Brasiliense, no Distrito Federal, pela segunda fase da Serie C do Campeonato Brasileiro, teve duas alterações. Primeiro o jogo que estava marcado para domingo, às 16 horas, passou para segunda-feira, às 20 horas, a pedido do time mandante. Depois, o próprio Brasiliense pediu para antecipar o jogo, para às 16 horas.

Com isso a Chapecoense mudou de sexta-feira para sábado sua viagem. O time embarca às 6h15min em Chapecó, no voo da Avianca. O técnico Mauro Ovelha disse que os dois times terão um dia a mais de trabalho. A Chapecoense deve fazer dois treinamentos na capital federal. Só vai apertar o calendário para a partida do jogo seguinte.

Já o zagueiro Neguette, um dos três reforços contratados para a segunda fase, considera positivo ter um dia a mais para se entrosar no novo time. Ele, o meia Diogo Oliveira e o ala Nequinha devem estar a disposição para o jogo. Ovelha testou os três num coletivo contra os juniores, na tarde de terça, no campo da Água Amarela.

Envie seu Comentário